x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Belina 74,sera que dá?

Tenho uma belina 74,sera que dá pra aproveitar pra fazer uma gaiola,coloquei um cambio 5 marchas nela,ficou o bicho pra andar.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

Ei mesco
    E o Kart cross? desistiu?
    Manda fotos de como está o carrinho...
    Agora em relação à belina deve ficar massa. Tem uns caras mexendo com chevete aqui. tenta entrar em contato com eles que eles devem ter umas idéias maneiras...

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    Tenho uma belina 74,sera que dá pra aproveitar pra fazer uma gaiola,coloquei um cambio 5 marchas nela,ficou o bicho pra andar.
    É possível fazer uma gaiola com as peças de uma Belina! Dá para aproveitar motor, caixa e peças da suspensão dianteira, olha a minha como ficou:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict0036.jpg  

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    É possível fazer uma gaiola com as peças de uma Belina! Dá para aproveitar motor, caixa e peças da suspensão dianteira, olha a minha como ficou:

Esse amortecedor é de que carro Flávio?

gigante!!

negativo ta a todo vapor, hoje mandei jatear o estrutura, e as rodas, ficou otimo.
    hoje mesmo eu pintei ele, passei fundo primer em tudo,agora vou partir pára a adaptação do motor.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

legal

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    colega,parabens ficou da hora,poderia me mandar algum anexo com os detalhes da construção, tenho uma belina 1 74 aqui parada e tava ate vendendo para poder comprar uma brasilia por ai.

Citação Postado originalmente por Equipe Mec Off Road Ver Post
    Ei mesco
    E o Kart cross? desistiu?
    Manda fotos de como está o carrinho...
    Agora em relação à belina deve ficar massa. Tem uns caras mexendo com chevete aqui. tenta entrar em contato com eles que eles devem ter umas idéias maneiras...
    le abaixo mandei como resposta rapida, to meio lento nisso aqui ainda, mas me ensina ai como coloca foto aqui, que vou colocar uma porção.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Esse amortecedor é de que carro Flávio?

gigante!!
    Não são de carro não, mano...KKKKKK são bengalas de moto, preparadas para receber as molas de Fiat 147 e outras "cocitas " mais.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    colega,parabens ficou da hora,poderia me mandar algum anexo com os detalhes da construção, tenho uma belina 1 74 aqui parada e tava ate vendendo para poder comprar uma brasilia por ai.

Mesco, dá uma olhada no meu tópico que tem todas as informações...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46288

Citação Postado originalmente por flávio cadore Ver Post
    não são de carro não, mano...kkkkkk são bengalas de moto, preparadas para receber as molas de fiat 147 e outras "cocitas " mais.
    flavio mandei uma mensabem privada pra vc, abre ai.

E me essina como coloca foto aqui.

olha a coisa mandada ai.
    4X4 Brasil

Essa belina reformadinha vale um dinheiro bom .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem