De uma ajeitada nela venda e compre uma brasilia ou fusca vai tornar o serviço mais facil ou troca direto em um ferro velho
Versão Imprimível
Se for analizar comercialmente, vale mais a pena vender a Belinosa e comprar uma suspensão traseira de uma Kombi, uma suspensão dianteira de uma Brasa e fazer a gaiola...
Para usar as peças da Belina vc iria precisar de mais ferramentas, mais conhecimento para fazer os ajustes necessários e iria acabar usando mais $$$ para deixar tudo pronto.
É aquela história: faz o que eu digo mas não faz o que eu "fiz"....hehehehehehe
Gostaria de ver sua gaiolinha não tem fotos dela?
abraço
É mais fácil fabricando o chassis...esquece a Belina...
Cara bem que eu gostaria de ter uma beloca antiga dessas com mecanica atual , mas no momento ta difícil :) e ela como gaiola ficaria meio peidadeira eu acho
Abs
bom dia amigo eu nunca usaria essa mecanica pois ela não aguente nem no corcel eu eu vo chora se voce corta essa belina pra faze uma gaiola:stop:
uma dica se voce qur algo documentado venderia essa belina e comprava um buggy porque documenta gaiola é faxina e da pra prepara bem o bixinho:concordo:
pra vc ver eu coloquei cambio 5ª marcha nela fiz o motor e a suspenção,tbm o assoalho e coloquei adaptador de rodas original para 4 furos ,rodas novas do chevete e reformei o estofamento,funciona tudo, porem peço $2800,00, nela e me chamam de maluco por aqui. por isso a vontade de desmanchar.