x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Tópico: Dicas

Usuário
    Entrada
    09/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Talking

E ai Rafael tudo bem? ja iniciou o banho de tinta na criança? e tome cuidado com a parte elétrica o Mario pode por fogo nela. rsrsrs http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...on_mrgreen.gif. To brincando e que por acaso estávamos conversando e ele disse que conhece você. Mas eu estou construindo uma pra mim quem sabe nao marcamos uma trilha, quando os brinquedo estiverem afinados.vai ai uma foto da estrutura da criança.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dicas-sdc17197.jpg   Dicas-sdc17198.jpg  

Citação Postado originalmente por Dossa Ver Post
    To fazendo uma pra um camarada meu aew...
    meio degavar mas nos proximos dias a gente vai da uma agilizada e daew ele vai postando as fotos da empreitada por aew..

legal, tenho uma tmb, mas to começando a fazer outra traçada

Usuário Avatar de Rafa.P
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por juniorMG Ver Post
    E ai Rafael tudo bem? ja iniciou o banho de tinta na criança? e tome cuidado com a parte elétrica o Mario pode por fogo nela. rsrsrs http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...on_mrgreen.gif. To brincando e que por acaso estávamos conversando e ele disse que conhece você. Mas eu estou construindo uma pra mim quem sabe nao marcamos uma trilha, quando os brinquedo estiverem afinados.vai ai uma foto da estrutura da criança.
    Vamo Marcar sim,

Gostei da estrutura da sua Gaiola, bem reforçada né???

Agora com a parte elétrica ja comprei um bom extintor de incêndio para colocar nela!!!! To com medo do mário KKKKK.

Vou pintar ela essa semana.

Abrçs

Usuário Avatar de Rafa.P
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Eu tenho cinto quatro pontos, é um pouco mais caro que o retratil mas vc fica preso no banco!!!

Uma dica pra gaiola não compensa esse tipo de conexão da foto abaixo!! experiência própria entra barro lah dentro, vc abre limpa mas chega uma hora que não aguenta!!! eu vi um cinto quatro pontos não me lembro a marca mas é bem melhor o sistema de conectar dele é mecânico!!!

Valeu Ederjp,

Tava pensando em colocar o cinto de 04 pontos mesmo.

Usuário Avatar de Rafa.P
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por Equipe Mec Off Road Ver Post
    Cara, por acaso ontem eu estava olhando o mercado livre e achei um cara vendendo cintos retráteis 3 pontos por 40 mangos e as fêmeas por 20. Ou seja o par fica em 120 + frete.

É uma boa opção.

Na minha gaiola comprei um de três pontos porém fixos só que quiz economizar e comprei um na net (em casa de peças) por míseros 30 contos os dois, porém a qualidade não achei muito boa não.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...rd-vw-fiat-_JM

Ou então veja em um ferro velho de carro. Costuma ter uns bons... POrém toma cuidade com os "fura-olhos"
    Valeu pela dica,

podexa que eu vou toma cuidado.

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Rafa.P Ver Post
    Valeu Ederjp,

Tava pensando em colocar o cinto de 04 pontos mesmo.

Então só não compra o quatro pontos com essa conexão da foto que mandei, os meus cintos deram problemas devido a barro, por isso te falei de um que é sistema mecânico não possui molas.

Eu não me lembro da marca dele! que não tive oportunidade de passa na loja que tem os cintos!!

bem vindo ao forum amigo!

Legal a gaiola, só prescisa de um trato mesmo!! e pelo que veh a trazeria ta baixa.... da uma pressão nos facões e coloca uns pneus proprios pra trilha, ja vai melhorar a altura e tração!! Gaiola qnto mais alta e mais lisa por baixo melhor pq onde tranca para!!

afina o motor e vai pra trilha, so vai saber o que tem q melhorar andando na trilha!!

abraço

Usuário
    Entrada
    09/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Depois você da olhada nas outras fotos no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=84214 . a minha ainda deve demorar um pouco para concluir mas estamos caminhado ja estamos colocando as laterais e o teto porem todo dia aparece uma novidade, e assim mesmo.

Abraço.

Usuário Avatar de Rafa.P
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Então só não compra o quatro pontos com essa conexão da foto que mandei, os meus cintos deram problemas devido a barro, por isso te falei de um que é sistema mecânico não possui molas.

Eu não me lembro da marca dele! que não tive oportunidade de passa na loja que tem os cintos!!
    Beleza cara vou lembrar disso na hora de comprar!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Rafa.P
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    bem vindo ao forum amigo!

Legal a gaiola, só prescisa de um trato mesmo!! e pelo que veh a trazeria ta baixa.... da uma pressão nos facões e coloca uns pneus proprios pra trilha, ja vai melhorar a altura e tração!! Gaiola qnto mais alta e mais lisa por baixo melhor pq onde tranca para!!

afina o motor e vai pra trilha, so vai saber o que tem q melhorar andando na trilha!!

abraço
    podexa já to providenciando os pneus e vou dar uma olhada nos facões!!!!

Valeu grande abraço

Usuário
    Entrada
    09/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E ai beleza? e os bancos concha ja comprou ou tem? vou ter que comprar que sabe não pagamos um frete so? se interessa me manda seu e-mail para combinarmos.
    Abraço

Usuário Avatar de Rafa.P
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por juniorMG Ver Post
    E ai beleza? e os bancos concha ja comprou ou tem? vou ter que comprar que sabe não pagamos um frete so? se interessa me manda seu e-mail para combinarmos.
    Abraço
    Ela ja veio com 02 bancos novos, to querendo compra o cinto 4 pontos e o trilho, se tiver o canal me da o toque.
    Depois posto fotos dos bancos aqui.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem