x
Convex Datacenter
Página 31 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 410
  • #361
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36



    Mas uma proteção vc vai acabar tendo que fazer porque ali em baixo é lugar das pedras e ( o pior ) barro.
    A um tempo atrás andei com uma gaiola que tinha o radiador na mesma posição e o cara reclamava que o motor só trabalhava fervendo. Prepare-se. Hehehehehe

  • #362
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Smile Todo o cuidado no arrefecimento!

    Boa Tarde!

    Com certeza Flávio!, vou ter que ter um cuidado especial com o radiador pois sei que está suscetível ao barro e as pedras... já coloquei uma tela de inox, bem forte na frente e um quadro de cantoneiras de ferro em volta para proteger, quando estiver tudo pronto e no lugar postarei novas fotos, mostrando como ficou, ok.

    PS* A principio não fiz um botão pra ligar a ventoinha, deixei somente na válvula termostática, fora das trilhas tá funcionando legal, vamos ver se há necessidade depois com o uso mais severo.





    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Mas uma proteção vc vai acabar tendo que fazer porque ali em baixo é lugar das pedras e ( o pior ) barro.
    A um tempo atrás andei com uma gaiola que tinha o radiador na mesma posição e o cara reclamava que o motor só trabalhava fervendo. Prepare-se. Hehehehehe

  • #363
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Quase lá...

    Bom dia segue fotos e um videozinho do motor no lugar e em funcionamento...


    Ps* Infelizmente não consigo carregar vídeo, o tamanho que deixaram pra upar é mesquinho!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc01577.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01576.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01575.jpg  

  • #364
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Bom dia segue fotos e um videozinho do motor no lugar e em funcionamento...


    Ps* Infelizmente não consigo carregar vídeo, o tamanho que deixaram pra upar é mesquinho!!!!
    poe no youtube e posta o link.. ou em uma nuvem online..como dropbox.. google drive.. valeu!

  • #365
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    no lugar e funcionando...

    Funcionando! agora falta instalar o sub chassis...

  • #366
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde!
    Hoje a noite vou começar a mexer no sub-chassis tem uma travessa pra ser colocada na ponta do chifrão...tem que lixar os encaixes e recortar o suporte dos coxins da caixa seca pra poder colocar ela...vou recortar os braços que seguram os coxins traseiros e apertar no lugar...conforme for fazendo vou tirando fotos e postando... pois necessito de ajuda para que alguém me indique onde posso ancorar o sub-chassis na estrutura da gaiola ...

  • #367
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Smile Sub Chassis no lugar!

    Boa noite! Acabei de subir e já estou postando o serviço feito... cortei o sub chassis e apertei no lugar, coloquei a proteção do motor e apertei os coxins, agora tenho que encontrar um lugar para ancorar na estrutura, até o final de semana quero ter este trabalho terminado, por que dependo do torneiro para soldar... também quero deixar a gaiola do motor no lugar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc01597.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01600.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01601.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01603.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01606.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01607.jpg  

  • #368
    Usuário Avatar de frenando giló
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    brodowski/SP
    Idade
    44
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    o Jóy parabéns ficou show com esse "motorzinho " no sub chassi na minha foi do cano de cima até o subchassi , esse cano é aquele que passa na frente do teu radiador e para reforçar o rabicho é parafusado no sub chassi e a parte de cima na estrutura ali aonde vc cortou o seu vou achar um foto e posto aqui vlw.

  • #369
    Usuário Avatar de frenando giló
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    brodowski/SP
    Idade
    44
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Nova VARIOLA surgindo!-dsc01272.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc01269.jpg Jóy essa foto 1 da pra vc ter uma noção do que fale , só que na minha a gente fez o "berço" de cano mas dá no mesmo a 2 foto é aonde eu parafusei vlw

  • #370
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por frenando giló Ver Post
    o Jóy parabéns ficou show com esse "motorzinho " no sub chassi na minha foi do cano de cima até o subchassi , esse cano é aquele que passa na frente do teu radiador e para reforçar o rabicho é parafusado no sub chassi e a parte de cima na estrutura ali aonde vc cortou o seu vou achar um foto e posto aqui vlw.
    opa! vou aguardar a foto, obrigado pela ajuda! Cara, não vou desfazer o motor a AR que eu tinha antes, más agora ficou outra coisa!!!, não existe comparação...

  • #371
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    valeu Fernando!

  • #372
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por frenando giló Ver Post
    Nova VARIOLA surgindo!-dsc01272.jpgNova VARIOLA surgindo!-dsc01269.jpg Jóy essa foto 1 da pra vc ter uma noção do que fale , só que na minha a gente fez o "berço" de cano mas dá no mesmo a 2 foto é aonde eu parafusei vlw

    Cara uma curiosidade...o que é isso aí? uma fabrica de gaiolas? kkk é impressão minha ou tem umas 3 gaiolas aí?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade