x
Convex Datacenter
Página 13 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 409
  • #145
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Montando parte elétrica!




    Passamos para a última fase da execução do meu projeto " ALLIGATOR" , a parte elétrica...e também aproveitei para fazer o emborrachamento do assolho interno da gaiola...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05635.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05640.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05641.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05644.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05634.jpg  

  • #146
    Simplismente Chique ! Parabéns..

    só ta faltando um AP ai. rsrs


    Abraço

    só uma pergunta, pra que que serve essa capinha em cima dos botões de caça ?

  • #147
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Valeu Bruno!
    Quem sabe mais tarde não pinta um AP injetado aí!!!!Por enquanto o vw 1600 dupla carburação recem retificado tá dando conta bem do recado...e as chaves caça tem essa capa em cima para não serem acionadas acidentalmente, e também pra dar um grau no painel e ainda fazer uma mala para os curiosos...kkkkkk


    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Simplismente Chique ! Parabéns..

    só ta faltando um AP ai. rsrs


    Abraço

    só uma pergunta, pra que que serve essa capinha em cima dos botões de caça ?

  • #148
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Sinalizando!

    Já q vou andar pela cidade também, penso q tenho q ser visto, então estou sinalizando o máximo possível , Só estou tendo um pouco de dificuldade para encontrar os faróis q pretendo colocar na gaiola , são do modelo Super Oscar Cristal de 180 mm, de policarbonato, para evitar a quebra, hoje dei uma geral pelo comércio para ver se encontrava, e já encomendei um par, semana que vem pretendo q já estejam instalados...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05648.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05697.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05699.jpg  

  • #149
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    35
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Parabens pela gaiola...ficou massa!!

    A lataria vc fez de fibra?? foi vc quem fez?? como voce prendeu na estrutura? estou pensando em colocar na minha.

    Valeu
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #150
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    gunes1206 , A lataria da minha gaiola ñ é de fibra, são chapas de aço 2 mm, tudo recortado e dobrado artesanalmente, e soldado totalmente com solda MIG, em uma estrutura de aço tubular com parede de também 2 mm de espessura, em cima de um chassis de aço com assoalho de 3 mm de espessura...e não tem chance de vc fazer isto tudo em casa, a não ser q vc tenha uma oficina mecânica e uma tornearia a sua disposição...alem do conhecimento técnico q vc deve dominar! O pouco q eu sabia fazer eu fiz em casa com minhas ferramentas, o restante contratei os melhores profissionais da minha cidade pra fazer, e só lembrando que isso não é barato...vai uma graninha legal!!! más vale a pena.



    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Parabens pela gaiola...ficou massa!!

    A lataria vc fez de fibra?? foi vc quem fez?? como voce prendeu na estrutura? estou pensando em colocar na minha.

    Valeu

  • #151
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Já q vou andar pela cidade também, penso q tenho q ser visto, então estou sinalizando o máximo possível , Só estou tendo um pouco de dificuldade para encontrar os faróis q pretendo colocar na gaiola , são do modelo Super Oscar Cristal de 180 mm, de policarbonato, para evitar a quebra, hoje dei uma geral pelo comércio para ver se encontrava, e já encomendei um par, semana que vem pretendo q já estejam instalados...
    Parabens Jóy... Sua gaiola pode ser descrita simplesmente como : ALTO PADRÃO.
    Você nao sabe o quanto é importante para muito ver um projeto tão bom... Da inspiração para que talvez um dia, conseguir fazer algo tão bom quanto.
    abraços.

  • #152
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Valeu eduardomarzall... agradeço pelo elogio! eu só consegui este padrão, por que contratei o melhor torneiro e o melhor soldador da minha cidade, para ajudar a construir meu projeto, sem eles com certeza ela não teria este padrão.


    Citação Postado originalmente por Eduardomarzall Ver Post
    Parabens Jóy... Sua gaiola pode ser descrita simplesmente como : ALTO PADRÃO.
    Você nao sabe o quanto é importante para muito ver um projeto tão bom... Da inspiração para que talvez um dia, conseguir fazer algo tão bom quanto.
    abraços.

  • #153
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Valeu eduardomarzall... agradeço pelo elogio! eu só consegui este padrão, por que contratei o melhor torneiro e o melhor soldador da minha cidade, para ajudar a construir meu projeto, sem eles com certeza ela não teria este padrão.
    Talvez em 2018 quando eu estiver acabando a faculdade de engenharia mecanica eu possa estar apto À construir algo deste tipo... abraços e sucesso com sua gaiola.

  • #154
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Mais umas fotinhos...

    Dando sequência a parte elétrica, instalamos hoje os faróis, semana que vem deixarei na autoelétrica para fazer a fiação e deixar tudo funcionando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-farol...jpg   Nova VARIOLA surgindo!-farol..jpg   Nova VARIOLA surgindo!-farol.jpg  

  • #155
    Usuário Avatar de Billrs
    Entrada
    10/08/2011
    Idade
    51
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Mas ba tche!Só falta o ar condionado,He he he!Brincadeiras a parte
    ficou muito show!Mas vai ter coragem de meter na lama?

  • #156
    Parabens, show de bola seu projeto, gaiola de patrao. abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade