x
Convex Datacenter
Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 410
  • #205
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0



    E ai Joy blz

    Veja se isto te ajuda!!!

    abraço


  • #206
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Ederjp! valeu, obrigado pela dica, mas eu já tentei algo semelhante, mudei pra carburação simples, mesmo que perca um pouco de potência, ainda assim eu creio que valerá a pena, e eu ficarei mais tranquilo...hoje encontrei todas as peças que eu necessitava e trabalhei a tarde toda...amanhã faço ela funcionar e verei se precisa algum acerto...espero que de tudo certo!


    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    E ai Joy blz

    Veja se isto te ajuda!!!

    abraço


  • #207
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Leobnaval! Obrigado pelos esclarecimentos...quando a gente fica patinando, quebrando a cabeça é melhor partir pra outra não é!!! foi o que eu fiz, abandonei a dupla e vou de simples, vamos ver no que dá... e o seu projeto??? está andando???


    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Jóy, sim com carburação simples você perde um pouco em desempenho (se bem que uma carburação dupla desregulada pode ter menos potência que um carb. simples regulado).
    O consumo dizem que carb. simples é menor, mais com menor potência tambem. Potência e consumo andam praticamente junto se tratando de carburação para motores a ar (boxer).

    []s

  • #208
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa noite Leobnaval! Obrigado pelos esclarecimentos...quando a gente fica patinando, quebrando a cabeça é melhor partir pra outra não é!!! foi o que eu fiz, abandonei a dupla e vou de simples, vamos ver no que dá... e o seu projeto??? está andando???

    Quando fui dá um trato no meu motor! primeira coisa que falei vou ficar na carburação simples!!! e outra bebe menos!!! a Gasolina está preço de banana tbm!!!

  • #209
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Olá, tudo depende do Profissional capacitado a realizar o serviço, pena eu morar longe, senão eu regulava pra vc, meu Fusca Itamar de uso diário é dupla carburação, vou até dar uma reguladinha nele, pois ta fazendo só 12km/l na cidade, acho que ta bebendo muito....outro dia fui colocar pneus nele no Paraguay e fez só 14,5km/l na estrada, será que ta bebendo? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #210
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    e o seu projeto??? está andando???
    Tá parado, a gaiola está de pé, com a estrutura pintada...falta montar sistema de freio (acionamento, tubulação e pinça na diant.), sistema de direção que eu estou pensando se deixo tudo original da brasilia ou se monto com uma caixa de fiat.
    Esses dias fui desmontar o dínamo para pintar de outra cor e quebrei o suporte que vai a polia, procurei numas loja e ferro velho e não achei, agora não sei se compro um alternador ou se tento arrumar essa peça pra comprar.
    Porque se eu começar a gastar dinheiro (ignição, alternador, carburação, escape) nesse motor a ar vai sair mais caro que um AP que já tem tudo isso original.

    Tô com umas peças usinadas, buchas de poliuretano, amortecedor com alojamento para mola com reg. de rosca (coil-over), tudo pra montar um duplo A...vamo vê se sai essa sup. diant. do jeito que eu quero.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #211
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Question adaptação! será que é isto?

    Após abandonar definitivamente a dupla carburação, tentei por um carburador simples de fusca, más de simples só mesmo o nome!!!já fazem alguns dias que estou lidando com ele e não tive sucesso na montagem e acerto...primeiro não consegui regular, depois o mecânico não conseguiu acertar a lenta..troquei o carburador e nada, aí me falaram que poderia ser problema no coletor já troquei duas vezes e ainda persiste o problema: o motor fica chacoalhando e não consigo regular a lenta...Resolvi então tentar algo inédito, botei fora os carburadores de fusca e "adaptei" um dos solex 32 duplos que eu tinha...o problema de não segurar lenta parece que foi resolvido, ainda depende de um acerto mais fino pra dizer se funciona ou não, vou levar hoje a tarde em um mecânico antigo pra tentar acertar tudo(fazer regulagem de válvulas, regular o ponto, e certar gicletagem), más to com um pouco de receio de ele falar que é uma gambiara kkkkkkkkkkk se der certo posto fotos!

  • #212
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    jóy tenho um fusca 94 que era do meu falecido avô, ele compro novo da agencia e eh um 1600 2 carburador mas por opção de economia instalei apenas um, comprei o carburador e o coletor novo e mandei instalar tbm não parava na lenta mas dai o mecanico coloco uma valvulazinha ali mesmo no carburador que liga um fio não sei no que e fico perfeito.
    Don´t worry be happy

  • #213
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Acho que o mecânico no seu caso ligou o sistema de controle da marcha lenta elétrico, aí só ligando ele para funcionar mesmo. No caso ele pode ser substituido por um giclê comum (sistema mecânico) por uns 2 ~ 5 reais.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #214
    Bom dia galera
    pra mim a lenta é o sistema mais simples do carburador simples, pois tem apenas 2 regulagens, o dosador da mistura e do parafuso da abertura positiva da borboleta, o resto já é calibrado ( atenção para o anél de borracha do parafuso dosador da mistura ), verifica-se tbm entradas de ar falsa e a própria abertura positiva da borboleta, que pode estar empenada ou desrregulada.
    mo meu 1600 ar, tenho um 2e, todo depenado, abertura mecanica do segundo estágio, sem afogador e funciona muito bem, podem conferir:


    Valeu

  • #215
    Já expremento coloca agua benta no tanque??? jehajhejaeja
    Ajeite bem esse teu veiculo aew pra nóis í voa fim de semana que eu to precisado e memo se naum roda o fucaum vai que dá nojo... ejhajehja
    Abraço

  • #216
    Dossa, quantas gaiolas são ai?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade