lembre que a minha gaiola é uma mini, por isso a chapa tem só 1.52 m de comprimento e + ou - 1 de largura, por isso naum ficou tão caro assim.
18.00$ o kilo
Versão Imprimível
só to com um problema , naum sei qual a melhor maneira de fixar a peça, pois se soldar acho que vai escurecer , e se parafusar acho que vai enfraquecer a estrutura tubular, pois os tubos são de 1/2 pol.
e só pra lembrar a mini gaiola ta sendo montada para cidade, e por isso vou colocar o assoalho por cima dos tubos e naum por baixo pra deslizar em barro.por isso to caprichando no acabamento,penso em leva-la em eventos como encontro de motos e feiras agropec., campeonatos de som etc......
Mesco é que penso diferente, sei que pode ter tido uma certa facilidade em obter está chapa de inox nesta espessura e quanto a isso não a nada nelhor que o negócio de ocasião, mas se fosse pra escolher eu penso da seguinte forma se puder use o menor e mais leve possivel, desde que tenha o minimo de resistência necessário.
Se uma chapa de 1,5 ou 2 mm serve pense que a de 2 mm pesa 25% a mais por área que a de 1,5 mm, se for projetando uma gaiola intera assim no final dá uma boa diferença de peso...
Quanto a fixação porque você não solda algumas orelhas furadas nos tubos e depois rebita ou parafusa a chapa nelas.
[]s
vc ja viu a estrutura da mini gaiola no meu outro topico?
Ficou um pouco estendida, porem acho que vou seguir o seu conselho ,peguei o pedaço de inox e o danado é pesado mesmo,
quanto a fixação acho que vou fazer do jeito que vc falou,por enquanto só tenho o inox, mas vou ver se consigo a chapa de ferro de 1,5mm, o que pra mim é mais dificil do que o inox, acho que vou ter que comprar rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.