cara tá ficando "filet " rsrs essa frente dela fico legal ... que cambio vc vai usar msm?
vc tem ideia de quantos metros de cano gasto ?
valeu abrass
Versão Imprimível
cara tá ficando "filet " rsrs essa frente dela fico legal ... que cambio vc vai usar msm?
vc tem ideia de quantos metros de cano gasto ?
valeu abrass
Cara acho que gastei em torno de 8 baras de 42mm diametro e 2 bara de 1Polegada. Ja o cambio e da variant II.
feliz ano novo ae galera ! abrass
E ai pessoal vou iniciar o processo de pintura da gaiola mas como as chapas estão muito enferrujada gostaria de saber se algum de vocês conhecem aquele produtos que aplicam diretamente sobre o ferrugem são aconselhaveis, por que são muitos locais de dificil acesso e estes produtos seriam bem praticos.
Abraço a todos.
Feliz 2012.
Lixa bem, aplica um fundo PU ou um primer (De preferencia o PU 4:1 que Isola melhor a ferrugem e da acabamanto) e pinta, acredito que não dará problemas, ja que o fundo PU veda bem, em ultimo caso se a ferrugem tiver brava, lixe com white lub e passe um desengordurante antes de aplicar, eu costumo fazer isso :), Boa Sorte.
Feliz ano novo :D.
Anexo 332649Anexo 332650Boa noite Pessoal.Montamos uma injeção eletrônica e ficou show de bolaAnexo 332648
tem um video também.
gaiola cross motor AP com injeção de Fiat Tempra - YouTube
Acompanhando pra ver como construir a minha depois!
Abraço!
Anexo 332866Algumas fotosAnexo 332865Anexo 332867:farted:
Cara, seus anexos não dão pra ver.. Abs..
Agora estão ai as fotos.