Parabens Junior sua gaiola tah ficando envocada!!!
Continue assim vai ficar show!
Versão Imprimível
Parabens Junior sua gaiola tah ficando envocada!!!
Continue assim vai ficar show!
E ai pessoal tudo bem? Domingo passado trabalhamos mais um pouco iniciamos a instalação dos bancos e conjunto pedais, sobrou tempo ate para separa o que pode ser uma futura gaiola. Mas isso a longo prazo. Abraço.
o que seria essa alavanca debaixo do volante?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1296607427
Esta coluna de direção que conseguimos tinha ajuste de altura inicialmente estávamos com a ideal de manter, mas ficamos com receio de durante a trilha ela acabar folgado e trazer problema, e vamos tirar este recurso, e vamos soldar ela direta. abraço.
E ai galera, agora é hora das soldas em chapa fina que não temos muita habilidade, e solicitamos um amigo que nas horas vaga está soldando pra nós, ai está as fotos que tirei hoje. Abraço.
Que tipo de solda vc ta usando pra soldar as chapas? MIG, Solda oxigenio ou eletrica msm?
ai pessoal? Como estou de ferias da facul vou aproveitar para fezer algumas coisas na gaiola, no final de semana passado eu meu amigo fizemos os suporte das pinças de freio traseiro e o conjunto de alancas do freio seletivo.
Anexo 302257Anexo 302262Anexo 302265Anexo 302266
kra... ta ficando bacana mesmo..... tem previsao de conclusao?
depois me passa seu msnou e-mail... moro em diamantina mas vou em BH direto...
flws
Boa noite atodos, final de semana passado fizemos mais algumas coisas. Com direito ate virar as rodas traseiras, "torneiro pra que, roda made in nois mesmo". rsrsr Anexo 304595Anexo 304592Anexo 304596
E ai pessoal tudo bem? Vamos lá aproveitar as ferias para dar mais uma arrancada na "criança"
e se não faltar $$ quem sabe inciar a pintura, tenho pesquisado sobre o assunto mas cada um fala uma coisa, então gostaria da opinião da galera nesta etapa, minha duvida maior e com relação a Ferrugem como ficou muito tempo para ela ja começou a aparecer olhei em uma loja de tintas e me indicaram um produto no minimo "milagroso" transforma ferrugem em tinta se funcionar mesmo e melhor que lixar, mas e ai pessoal lguem usou?? e confiavel? sem problema futuro.
Feliz 2012