x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13



    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Costela, bacana essa montagem, mais você já viu isso funcionando em algum lugar? Me parece que ficou um "trambolho" mto grande, com mta coisa agregada. Porque não colocou direto a tulipa na saida?
    Abracos


    Também acho Fag. E o curso da suspensão vai ficer pequeno. Mais prático poderia ser tambám o cambio da kombi antiga que já tem cruzetas nas saída. mas resistentes que as homocineticas por exemplo. mas torço pro projeto dar certo e aguardo novas fotos. abç
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Se tiver um motor forte vai ter um problema apos o outro..

  • #15
    Pq vc axa que vai quebrar tanto?? Vou usar um ap 1.8

  • #16
    Começamos a construção do chassi da 4x4, assim que estiver com a mecânica montada colocarei mais fotos.
    -chassi-1-.jpg -chassi-2-.jpg -chassi-3-.jpg -chassi-5-.jpg -foto0084.jpg

  • #17
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Costela, aquela trizeta está "louca" ali na saída do diferencial?
    A trizeta deve ficar fixa, apenas deve girar...ela não pode ficar livre de um lado para outro...não sei como vc fez por dentro do diferencial mas atenção neste caso!!!

  • #18
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Costela, aquela trizeta está "louca" ali na saída do diferencial?
    A trizeta deve ficar fixa, apenas deve girar...ela não pode ficar livre de um lado para outro...não sei como vc fez por dentro do diferencial mas atenção neste caso!!!
    que triseta vc ta falando? não tem nenhuma triseta no diferencial dianteiro

  • #19
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Costella, parabens pelo projeto, eu fiz um diferncial dianteiro para o fusca4x4 com um tubo e adaptei coroa e pinhao original. segue algumas fotos, o conjunto do diferencial pronto sem agregado e suportes que vão soldados nele pesa + ou- 25kg e ficou bem pequeno
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01302.jpg   -dsc01567.jpg   -dsc01597.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clecio rampelotti Ver Post
    Costella, parabens pelo projeto, eu fiz um diferncial dianteiro para o fusca4x4 com um tubo e adaptei coroa e pinhao original.

    Daí ele faz a função de diferencial, ou fica 100% bloqueado?

  • #21
    Algumas fotos do suporte da barra de torção e eixo dianteiro

    -foto0090.jpg -foto0091.jpg -foto0092.jpg -foto0093.jpg -foto0094.jpg
    4X4 Brasil

  • #22
    Terminamos os suportes da caixa dianteira e começamos a colocação do assoalho.

    -foto0098.jpg -foto0099.jpg
    4X4 Brasil

  • #23
    O Costella temo ingenbrando a gaiola do meu colega aqui e so uma perguntinha vc colocou o eixo dianteiro em 90 graus das longarinas do chassis ou vc deu um grauzinho para traz para dar uma compensada pelos peneus trazeiros geralmente serem maiores q o dianteiros??? to te perguntando isso pq axo q vai fica estranho se eu deixar a 90 e a trazeira ficar um pouco mais alta...

    Abraço..

  • #24
    [QUOTE=Dossa;1368470]O Costella temo ingenbrando a gaiola do meu colega aqui e so uma perguntinha vc colocou o eixo dianteiro em 90 graus das longarinas do chassis ou vc deu um grauzinho para traz para dar uma compensada pelos peneus trazeiros geralmente serem maiores q o dianteiros??? to te perguntando isso pq axo q vai fica estranho se eu deixar a 90 e a trazeira ficar um pouco mais alta...

    Abraço..[/QUOTE
    coloquei o eixo na mesma posição do original, nessa traçada vou usar 4 pneus iguais, então não vai ter esse problema de ficar um lado mais alto que o outro. E dando esse grau na suspensão vc não vai ter problema no funcionamento dela? Analize bem isso
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade