x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 206
  • #37
    Usuário Avatar de juninhofavero
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Artur Nogueira/SP
    Idade
    41
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0



    galera minha gaiola tem roda de s-10 atras e estava pensando qual é o melhor kit de freio a disco para coloca nas rodas de traz lembando q a roda é 5 furos.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    o disco da kombi é 5 furos, tbm tem o do gol, vectra, mas acho que o da kombi vai servir melhor na furação da s10
    Don´t worry be happy

  • #39
    Usuário Avatar de juninhofavero
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Artur Nogueira/SP
    Idade
    41
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    o disco da kombi é 5 furos, tbm tem o do gol, vectra, mas acho que o da kombi vai servir melhor na furação da s10
    mais o da kombi para adapta não tem q ter na traseira homocinética ?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    não precisa ser homocinetica, só que o disco tem que encaixar no lugar do tambor, eu coloquei na minha com disco do gol msm e tive que cortar todo aquele suporte das sapatas e tornear o cubo pra encaixar dentro do disco, depois só fazer um suporte pra pinça e ta pronto
    Don´t worry be happy

  • #41
    Usuário Avatar de juninhofavero
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Artur Nogueira/SP
    Idade
    41
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    não precisa ser homocinetica, só que o disco tem que encaixar no lugar do tambor, eu coloquei na minha com disco do gol msm e tive que cortar todo aquele suporte das sapatas e tornear o cubo pra encaixar dentro do disco, depois só fazer um suporte pra pinça e ta pronto
    então vo da uma caçada aqui na minha região v c acho o de kombi vlw pela dica.

  • #42
    Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Olá amigos do Forum!!! esta semana terminei a adaptação do freio a disco na traseira da Princesa!!!

    Pinça do Golf
    Disco dianteiro da Variant II (mais pode ser do santana, gol ou de outro que a furação bater)


    Primeiramente dei um passe com o torno nos discos de freio pra tirar as imperfeições

    Retirei no diametro das campanas, já que eram pra tambor de freio.

    Para fabricação do suporte utilizei um perfil dobrado em "L" de #1/4" com as dimenções de 35mm X 45mm X 125mm
    -dsc03106.jpg
    -dsc03215.jpg-dsc03216.jpg-dsc03227.jpg-dsc03220.jpg-dsc03221.jpg-dsc03223.jpg-dsc03209.jpg-dsc03208.jpg-dsc03207.jpg-dsc03206.jpgVejam as fotos, se precisarem de esclarecimentos estou a disposição!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03218.jpg  
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

  • #43
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post
    Olá amigos do Forum!!! esta semana terminei a adaptação do freio a disco na traseira da Princesa!!!

    Pinça do Golf
    Disco dianteiro da Variant II (mais pode ser do santana, gol ou de outro que a furação bater)


    Primeiramente dei um passe com o torno nos discos de freio pra tirar as imperfeições

    Retirei no diametro das campanas, já que eram pra tambor de freio.

    Para fabricação do suporte utilizei um perfil dobrado em "L" de #1/4" com as dimenções de 35mm X 45mm X 125mm

    Vejam as fotos, se precisarem de esclarecimentos estou a disposição!

    Fala colega, tudo certo?

    Estou montando uma gaiola com a mesma suspensão traseira sua e será também com disco.

    Me tire uma dúvida por favor: O disco dianteiro da brasília se encaixa perfeitamente nas estrias do eixo traseiro? Ou ele não tem estrias e sim, apenas rolamentos? Será que consigo utilizar disco de brasília?

    Outra coisa: Você utilizou esta cantoneira por opção, certo? Pois muita gente usa esse tipo de adaptador da foto em anexo... Pretendo também fazer uma pessa dessa para evitar uso de solda...

    Como não entendo nada dessas compatibilidades, conto com a compreensão!

    -chapa-freio.jpg

  • #44
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    tem que tornear o disco da brasa é com cubo junto, tem que tornear o disco e o cubo pra eles se encaixarem bem certinho
    Don´t worry be happy

  • #45
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Ronie, esta página está bem explicativa quanto a instalação de freio a disco na tras. ::Freios a disco na traseira::

    Quanto a usar a peça da foto que você postou concerteza é a melhor opção de suporte para pinça (sem soldas).

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #46
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Beleza Leo, valeu!

    Muito bom o link, mas como eu ainda não tive contato com as peças ainda, estou ainda com dúvidas...
    Mas deu para perceber que não é difícil...

  • #47
    Usuário
    Entrada
    30/08/2012
    Local
    Araranguá/SC
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    É isso ai mesmo!
    Tenho um baja com suspensão traseira de kombi e estou com planos de colocar disco na traseira, tenho um amigo que ja colocou e ficou ótimo, se nao me engano ele usou pinça e disco de kadet ou monza.
    Assim que eu colocar na minha posto fotos.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post
    Olá amigos do Forum!!! esta semana terminei a adaptação do freio a disco na traseira da Princesa!!!

    Pinça do Golf
    Disco dianteiro da Variant II (mais pode ser do santana, gol ou de outro que a furação bater)


    Primeiramente dei um passe com o torno nos discos de freio pra tirar as imperfeições

    Retirei no diametro das campanas, já que eram pra tambor de freio.

    Para fabricação do suporte utilizei um perfil dobrado em "L" de #1/4" com as dimenções de 35mm X 45mm X 125mm
    -dsc03106.jpg
    -dsc03215.jpg-dsc03216.jpg-dsc03227.jpg-dsc03220.jpg-dsc03221.jpg-dsc03223.jpg-dsc03209.jpg-dsc03208.jpg-dsc03207.jpg-dsc03206.jpgVejam as fotos, se precisarem de esclarecimentos estou a disposição!

    Na dianteira tem freios tambem ?

    O burrinho mestre qual voce usa ? precisa de mais pressão para freio a disco nas 04 rodas ?

    Boa semana !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade