x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 209 de 209
  • #205
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Eu não quiz comprometer todas as máquinas da *esab* e por isso que falei que "algumas" não soldam bem... eu da *ESAB* quero distância.
    Vou contar uma para vcs: um tempo atrás eu fiz um tanque de chapa para um Kartcross, o soldador da empresa ( com 30 anos de solda) soldou um lado com a "dita" e ficou cheio da vazamentos e eu soldei do outro lado com a SUMIG e não ficou com vazamentos ( eu estava aprendendo com a MIG).
    A melhor coisa a se fazer antes da compra é falar com tem uma máquina igual...ele vai saber dizer se a máquina é boa e se serve para o serviço que vc pretende fazer com ela.
    Então, eu fiz isso, tenho um vizinho aqui na outra quadra onde moro que tem uma serralheria, ele tem duas SUMIG e não troca por nada e as esmerilhadeiras são Makita, comprei uma de 750 wats muito boa também...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #206
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Então aí está a questão cada soldador tem suas técnicas, cada um regulou a máquina de uma forma, são máquinas diferentes, enfim...

    Nem por isso você pode chegar a conclusão que a máquina que é ruim, se fosse assim todas as máquinas seriam ruins porque numas aulas de solda que tive, se você ver cada solda que saia dos alunos...kkkkkkkk

    []s
    É que não grudar a solda é sintoma de CABACISSE se fosse outro defetio até seria mais plausivel....hahahaha

    nós temos esab e por enquanto o padrão dela é alto, se baixar paramos de comprar como fizemos com a bosh tinhamos maquinas bosh das antigas que estavam lutando até pouco tempo, comprei umas emerilhadeiras bosh a pouco tempo e pifaram uma atras da outra logo depois da garantia......

    agora é metabo makita ou dewalt...
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #207
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Eu tenho uma esmerilhadeira da black e decker dessas pequenas de 4 1/2" 750W o negócio pra quebrar...pior que ela quebra direto, não aguenta ela esquenta muito e pará, dái é só abrir e soldar os fios que quebraram ou o botão que queima, enfim não serve pra usar mesmo, só pra uma coisinha ou outra. Pior que tenho 2 a de 900W por ter comprado mais recentemente nunca deu nada.
    Mais uma furadeira de mão profissional da black e decker, tá aguentando e bem e nunca me deu dor de cabeça.

    Esmerilhadeira eu prefiro da Dewalt...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #208
    Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Sua gaiola é idêntica a essa?

    ola, você ainda tem esse projeto????

  • #209
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    rolante/RS
    Idade
    53
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    ate porque se usar o gas errado da nisso tbm, tem que ser de boa qualidade , na nossa regiao para serviço de precisao usamos gas puro para outras soldas o misturado temos uma esab a anos e e 10..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade