x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 209
  • #157
    Usuário
    Entrada
    03/01/2012
    Local
    Coqueiral - MG/
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    cara te fazer uma pergunta. como eu to seguindo mais ou menos o modelo deste seu projeto. to com uma duvida aki. a parte trazeira da gaiola nao ficou muito baixa nao? pelas fotos parece q ela ficou quase pegando no chao. como vc pretende reparar isso? a minha gaiola eu vou começar montar amanha. to vendo com um mecanico aki pra ele me dar um auxilio. e vamos ver como fica. vc ta de parabens cara. ficou show.

  • #158
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rander Vilela Faria Ver Post
    cara te fazer uma pergunta. como eu to seguindo mais ou menos o modelo deste seu projeto. to com uma duvida aki. a parte trazeira da gaiola nao ficou muito baixa nao? pelas fotos parece q ela ficou quase pegando no chao. como vc pretende reparar isso? a minha gaiola eu vou começar montar amanha. to vendo com um mecanico aki pra ele me dar um auxilio. e vamos ver como fica. vc ta de parabens cara. ficou show.
    Esta peça vai ser ajustada ainda vou cortala e a deixar menor em cancaixes para podor tirala para manutençao no motor !!!!!
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #159
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Depois de muito procurr consegui o material para fazer o tanque vamos ver se essa semana termino ele !!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Gaiola em Curitiba PR-img_0204.jpg  
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #160
    TheConde, o dificil é acertar uma solda fora a fora sem derreter ele. rsrsrs..
    Abraço

  • #161
    Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    Depois de muito procurr consegui o material para fazer o tanque vamos ver se essa semana termino ele !!!!!!
    Cara fiz o tanque da minha com 2 bombas dessa, são de gaz de geladeira né, vc pode usar o registro de saida de uma bomba para fazer a saida pra gasolina, ai é so colocar um gargalo, cabem 23 litros em um tanque feito com 2 bombas, faca show de bola.

  • #162
    possuo mais de 20 bujões destes de gás ... só preciso que alguem me passe os detalhes de como utiliza-lo para fazer o tanque.

  • #163
    Citação Postado originalmente por Eduardomarzall Ver Post
    possuo mais de 20 bujões destes de gás ... só preciso que alguem me passe os detalhes de como utiliza-lo para fazer o tanque.
    Eu fiz assim pra gaiola de um amigo meu com 3 bujoes cortei a parte de cima de 2 deles, logo que acaba o arredondado e no terceiro cortei a parte de cima e o fundo, emendei todas as partes como o material é meio finho preferi soldar com tig mas da pra soldar com acetileno ou ate mesmo com eletrodo ou mig só vai se mais ruinzinho um poco.. o bocal vc axa de um tanque velho e coloca com um pedaço de cano que fica bom..
    só axo interessante vc fazer um casch em baicho pra coloetar toda a gasolina e naum fica falanhado quando tiver pouca.. eu coloquei um pedaço de cano de ums 100mm tampado no fundo fiz ums 3 ou 4 furos de 10mm e soldei este cano tampado.


    Abraço

  • #164
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up como ficou depois de pronto!

    Este é o tanque que meu amigo Dossa fez pra mim...ficou 100%, cabe 35 lt, mais detalhes no tópico "Nova Variola surgindo".




    Citação Postado originalmente por Dossa Ver Post
    Eu fiz assim pra gaiola de um amigo meu com 3 bujoes cortei a parte de cima de 2 deles, logo que acaba o arredondado e no terceiro cortei a parte de cima e o fundo, emendei todas as partes como o material é meio finho preferi soldar com tig mas da pra soldar com acetileno ou ate mesmo com eletrodo ou mig só vai se mais ruinzinho um poco.. o bocal vc axa de um tanque velho e coloca com um pedaço de cano que fica bom..
    só axo interessante vc fazer um casch em baicho pra coloetar toda a gasolina e naum fica falanhado quando tiver pouca.. eu coloquei um pedaço de cano de ums 100mm tampado no fundo fiz ums 3 ou 4 furos de 10mm e soldei este cano tampado.


    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Gaiola em Curitiba PR-dsc05609.jpg  

  • #165
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Este é o tanque que meu amigo Dossa fez pra mim...ficou 100%, cabe 35 lt, mais detalhes no tópico "Nova Variola surgindo".
    Será que tem como adaptar um marcador de nível e se der qual ?
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #166
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    ele tem um marcador de nível nesse tanque é uma mangueira transparente colocada na vertical que dá pra você ver o nível de combustivel.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #167
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Segue algumas fotos do estado atual do brinquedo e a duvida agora é o seguinte para poder transportar ela segundo me falaram vou ter que travar o volante !!!! e ai alguem tem alguma sugestão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Gaiola em Curitiba PR-img_0212.jpg   Projeto Gaiola em Curitiba PR-img_0213.jpg   Projeto Gaiola em Curitiba PR-img_0214.jpg  
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #168
    Pq travar? c vc for levar no cambão tem que deixar o volante livre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade