x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 60
    Usuário Avatar de meufuscagaiola
    Entrada
    13/01/2009
    Local
    vila velha/ES
    Agradecimentos: 0

Towner

ja pensaram de usar as radas da tower ela asu aro 12

Citação Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    é mesmo, aro 13 irá pesar né...mais olha só, tenho uma duvida tambem a muito tempo...para cada pneu, existe um aro especifico ? ou um aro pode por todos os tipos de pneu da mesma polegada? (Ex. tenho dois pneus, um é 22x7x10 e o outro 22x9x10, pode ser colocado em um aro 10", sem especificar o x7 ou x9?) eu falo pegando por exemplo esse :

Tras. Aro 10 x 9" Diant. Aro 10 x 7" Sem Furação, Chapa 2,5mm

poderia usar esse pneu na dianteira e traseira (Pneu Cross 22 x 8 x 10) ?
    cara, vc tem q aprender a ler um pneu olha só.. EX: Pneu Cross 22 x 8 x 10 22=Largura do pneu, 8=altura no Pneu acima do aro, então se soma o aro + 2x8 ok então um pneu desse ficaria com 41CM de altura. E por fim e a medida do aro.

[]´s

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    2 respostas iguais.
    4X4 Brasil

é 20x7x8 = 20 é a altura do pneu, 7 é a largura e 8 é o aro, tudo em polegada (cm = 2.54 / mm = 254)

kk o cara da corssrace me falou assim.... ... e ae, como vai as construçoes amigos ?

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    é 20x7x8 = 20 é a altura do pneu, 7 é a largura e 8 é o aro, tudo em polegada (cm = 2.54 / mm = 254)

kk o cara da corssrace me falou assim.... ... e ae, como vai as construçoes amigos ?
    O cara só acertou o aro....

Os 20 são 200 mm de largura do pneu.
    Os 7 são 7 polegadas a altura do "ombro" do pneu. Então tem que multiplicar por 2 para determinar o diâmetro do pneu.
    Então neste caso teria 7 x 2 = 14 e depois 14 x 2,54 cm = 35,56 e depois o aro 8 x 2,54 = 20,32...no total seria a soma de 35,56 + 20,32 = 55,88 a altura do pneu.

Nos carros é um pouco diferente 205/60 R14 ...( 205 x 1,2) 60% da largura do pneu, vezes 2 + o aro ( 14 x 25,4) tudo em mm.

Flavio, boa noite, obrigado por falar como é corretamente, bom, poderia me ajudar a descobrir as dimençoes desses pneus ? tanto traseiro quanto dianteiro ? e se ficariam bons em um kart cross desse modelo com motor 125cc ? não importa velocidade, nem ke eu ponha uma "engrenagem" gigante no eixo traseiro, oque importa, pra mim, é a forsa, será ke ficaria pesado para a "engrenagem" convencional da roda da moto ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sou Novo, Kart Cross-motado-02.jpg   Sou Novo, Kart Cross-motado-06.jpg   Sou Novo, Kart Cross-motado-07.jpg  

cara, esses Pneus ae são ambos aro 8. Esses traseiros vc até pode encontrar um desenho parecido no Brasil, mas porem seriam aro 10(Um Pneu desses está girando em torno de 400,00(cada) hehe). Os da frente são os Pneus FrontMax, na Kenda acha, porem mto díficil de encontrar no Brasil (antes de eu comprar os meus, pesquisei em todos os lugares que vc possa imaginar, no Brasil, ngm tem.) deve estar girando em torno de 300,00 cada Pneu.. Então cara, to te mandando logo a real, eu tbm pensava assim antes. Portanto, NÃO SE ILUDA COM ESSES KARTCROSS PERFEITOS DOS EUA, um motor 125 tem q ser aro 8 msm, e com 20 de largura.. Um kart desses ai da foto, deve ter saido no minimo 15000,00.

[]´s

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Com um motor 125 o kartcross vai se arrastar...mas se tiver que ser, tente a relação original da moto doadora do motor. Nessa cilindrada tem uma infinidade de possibilidades de coroa e pinhão. Dê preferência a um motor 125 4T (CG). Se for 2T, te aconselho um de Agrale 200.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    cara, esses Pneus ae são ambos aro 8. Esses traseiros vc até pode encontrar um desenho parecido no Brasil, mas porem seriam aro 10(Um Pneu desses está girando em torno de 400,00(cada) hehe). Os da frente são os Pneus FrontMax, na Kenda acha, porem mto díficil de encontrar no Brasil (antes de eu comprar os meus, pesquisei em todos os lugares que vc possa imaginar, no Brasil, ngm tem.) deve estar girando em torno de 300,00 cada Pneu.. Então cara, to te mandando logo a real, eu tbm pensava assim antes. Portanto, NÃO SE ILUDA COM ESSES KARTCROSS PERFEITOS DOS EUA, um motor 125 tem q ser aro 8 msm, e com 20 de largura.. Um kart desses ai da foto, deve ter saido no minimo 15000,00.

[]´s
    Procure no Mercado Livre, as vezes se encontra alguns baratos...

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    O cara só acertou o aro....

Os 20 são 200 mm de largura do pneu.
    Os 7 são 7 polegadas a altura do "ombro" do pneu. Então tem que multiplicar por 2 para determinar o diâmetro do pneu.
    Então neste caso teria 7 x 2 = 14 e depois 14 x 2,54 cm = 35,56 e depois o aro 8 x 2,54 = 20,32...no total seria a soma de 35,56 + 20,32 = 55,88 a altura do pneu.

Nos carros é um pouco diferente 205/60 R14 ...( 205 x 1,2) 60% da largura do pneu, vezes 2 + o aro ( 14 x 25,4) tudo em mm.
    Na verdade, amaneira correta de medir este tipo de pneu é : 22x9x10 = a altura total do pneu é a soma do 10 + 9 em polegadas, que vai dar neste caso 48,26 cm...

bruno, sei ke esse kart é "perfeito", só kero ter como base, pois estava muito em duvida com os pneus...já que são aro 8, então irei faser aro 8. encontrei um site aki, que vende bastante pneus de kart cross e kart normal, ele é um "atalho" para os sites....http://www.interney.net/shop/pneu-kart/

pensei em colocar o par desses pneus na:

Dianteira : http://produto.mercadolivre.com.br/M...ha-carreta-_JM

Traseira : http://produto.mercadolivre.com.br/M...adriciclos-_JM

será ke o da frente estaria muito largo ?

cara, se vc vai comprar esses. Te recomendo a NewRacing, que ai vc ja compra tudo em um lugar. Eles tem esses modelos que vc ta querendo+rodas+camaras.. cara, as minhas peças eu comprei tudo na CROSSRACE. Mas confesso pra vc, me arrependi. Vou te explicar pq, na hora da compra eles não falam se tem ou não no estoque.. então só depois que comprei e depositei o dinheiro que eles vieram me falar que o pneu pirelli deles tava em falta. Esperei mais de um mês, e ainda tive que depositar a diferença pra pegar os Pneus Maxxis, achei isso uma P#$@ falta de sacanagem..

[]´s

www.newracing.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem