x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Agradecimentos: 0

Esta dificil encontra alguem para andar

Fala galera sou de Campinas tenho minha gaiolinha,
    mais aqui na cidade esta muito dificil encontrar uma galera
    que tenha gaiola para andar, pois fica complicado levar a gaiola até onde tem eventos em outra cidade.
    estava dando uma olhada na galera do CLUBE DE IPEUNA , galera unida, da gosto de ver , se tivece como levar minha gaiola para lá ia ser show de bola.

Amigo não sou moderador nem nada , e com todo respeito não tem sentido algum criar um tópico desse ...
    Abrasss

chuck, estava acompanhando seu post em relação a sua gaiola, muito legal, quanto ao Beto Melo, tenho certeza que foi falta de experiência, ñ fez por mal, abraços.

Com certeza Vivinhom não é por mal não , é q não vi o real intuito dele , perdão mesmo.
    No caso ele tava tentando achar alguem pra andar , mas se expressou mal e encarei como uma colocação sem propósitos .
    Mals aí Beto foi falha no engano !
    Abraços !!

PS : Agradeço os elogios sobre a cadeira eletrica vivinhom
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Beto Mello Ver Post
    Fala galera sou de Campinas tenho minha gaiolinha,
    mais aqui na cidade esta muito dificil encontrar uma galera
    que tenha gaiola para andar, pois fica complicado levar a gaiola até onde tem eventos em outra cidade.
    estava dando uma olhada na galera do CLUBE DE IPEUNA , galera unida, da gosto de ver , se tivece como levar minha gaiola para lá ia ser show de bola.
    E ai beto, beleza?

Sou de Valinhos, cidade vizinha e aqui tem uns 06 gaioleiros. Sempre andamos na região de Joaquim Egidio, proximo do distrito de Sousas.
    Estou terminando de fazer o motor da minha gaiola nesta quinta (11/nov) e quero testa-la neste fds. Entra em contato comigo por e-mail: adm_rodrigo@hotmail.com e combinamos umas trilhas.

Se tiver mais alguns gaioleiros aqui de Campinas e região, também pode mandar e-mail para combinarmos umas trilhas.

Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Desculpa galera pelo encomodo é que sou novo no fórum, não sei muito bem onde postar as coisas, vou procurar encomodar menos.

Abraços a todos

chuck, tinha certeza que vc havia entendido mal, Beto, ñ existe essa de incômodo, estamos aqui pra ajudar uns aos outros, e a galera aqui ñ se priva em dividir seus conhecimentos, aqui nesse fórum, ñ sou moderador, mas detecto qualquer vírgula que possa parecer desdém, e ñ foi o caso do chuck, quando precisar, post, e se vc se equivocar co alguma coisa, o pessoal na boa te dar um toque construtivo, valeu? abração.

A propósito, ñ consigo pegar os mecetes de como postar fotos aqui nem com reza brava, socooooooooooooooooooooorro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem