Fala galera sou de Campinas tenho minha gaiolinha,
mais aqui na cidade esta muito dificil encontrar uma galera
que tenha gaiola para andar, pois fica complicado levar a gaiola até onde tem eventos em outra cidade.
estava dando uma olhada na galera do CLUBE DE IPEUNA , galera unida, da gosto de ver , se tivece como levar minha gaiola para lá ia ser show de bola.
chuck, estava acompanhando seu post em relação a sua gaiola, muito legal, quanto ao Beto Melo, tenho certeza que foi falta de experiência, ñ fez por mal, abraços.
Com certeza Vivinhom não é por mal não , é q não vi o real intuito dele , perdão mesmo.
No caso ele tava tentando achar alguem pra andar , mas se expressou mal e encarei como uma colocação sem propósitos .
Mals aí Beto foi falha no engano !
Abraços !!
PS : Agradeço os elogios sobre a cadeira eletrica vivinhom
Fala galera sou de Campinas tenho minha gaiolinha,
mais aqui na cidade esta muito dificil encontrar uma galera
que tenha gaiola para andar, pois fica complicado levar a gaiola até onde tem eventos em outra cidade.
estava dando uma olhada na galera do CLUBE DE IPEUNA , galera unida, da gosto de ver , se tivece como levar minha gaiola para lá ia ser show de bola.
E ai beto, beleza?
Sou de Valinhos, cidade vizinha e aqui tem uns 06 gaioleiros. Sempre andamos na região de Joaquim Egidio, proximo do distrito de Sousas.
Estou terminando de fazer o motor da minha gaiola nesta quinta (11/nov) e quero testa-la neste fds. Entra em contato comigo por e-mail: adm_rodrigo@hotmail.com e combinamos umas trilhas.
Se tiver mais alguns gaioleiros aqui de Campinas e região, também pode mandar e-mail para combinarmos umas trilhas.
chuck, tinha certeza que vc havia entendido mal, Beto, ñ existe essa de incômodo, estamos aqui pra ajudar uns aos outros, e a galera aqui ñ se priva em dividir seus conhecimentos, aqui nesse fórum, ñ sou moderador, mas detecto qualquer vírgula que possa parecer desdém, e ñ foi o caso do chuck, quando precisar, post, e se vc se equivocar co alguma coisa, o pessoal na boa te dar um toque construtivo, valeu? abração.
A propósito, ñ consigo pegar os mecetes de como postar fotos aqui nem com reza brava, socooooooooooooooooooooorro