x
Convex Datacenter
Página 26 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 359
  • #301
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Diogo, estou desmontando minhas reduções para revisar, tem trava atrás daquele rolamento da engrenagem superior? onde vc torneou, abraço.

    Tem uma trava atrás do rolamento interno( rolamento pro lado da cruzeta.)

    é só tirar os parafusos 8mm e abrir a caixa de redução que vais ver a chaveta.

    Abraços

  • #302
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Tem uma trava atrás do rolamento interno( rolamento pro lado da cruzeta.)

    é só tirar os parafusos 8mm e abrir a caixa de redução que vais ver a chaveta.

    Abraços
    A ta, vou acabar de desmontar agora no horário do almoço...hehe, obrigado, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #303
    Olá Diogo,minha gaiola esta quase pronta,e ate dei uma volta neste find,mas as rodas traseiras estão abrindo vc sabe o que pode ser?
    Fotos:-100_1437.jpg-100_1438.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_1436.jpg  

  • #304
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Opa. Que beleza então.

    A minha tbm ficou assim,da impresssão que ta sentada no chão né, mas qnd estou andando ou qndo to acelerando valendo mesmo elas ficam praticamente restas.
    A minha errei nos tirantes na parte que é fixa no chassi, deveriat ter feito o suporte mais alto para deixar elas retas.Mas não vou mexer nisso.
    A sua deve ser isso tbm.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #305
    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Opa. Que beleza então.

    A minha tbm ficou assim,da impresssão que ta sentada no chão né, mas qnd estou andando ou qndo to acelerando valendo mesmo elas ficam praticamente restas.
    A minha errei nos tirantes na parte que é fixa no chassi, deveriat ter feito o suporte mais alto para deixar elas retas.Mas não vou mexer nisso.
    A sua deve ser isso tbm.
    É bem capaz de ser mesmo,mas tb pode ser a bucha da balança que ainda não troquei.Na sua tem alguma regulagem no facão?Eu estou usando o facão da brasilia emendado no da Kombi e não estou usando mais barra de torção so os amortecedores com mola de saveiro.
    Fui numa trilha ontem com os pneus careca mesmo e passei onde parecia impossivel,ela dava uns pulos e saia dos buracos e erosões,muitos tendo dificuldade e eu passando so dosando o acelerador,ficou muito bom memso!!!

  • #306
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    amigo e se você soldar ali onde emendou o facão e colocar o espaçador entre a redução e o braço da suspensão é uma ideia
    Don´t worry be happy

  • #307
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up provável solução do problema...

    Olá boa noite caius J.A DÀvilla! cara eu não sou mecânico, só tenho a experiência de ter feito e mexido na minha gaiola, más eu aposto todas as minhas fichas como este problema seu são as buchas do braço arrastado!!! veja como era na minha e como ficou depois que mandei fazer duas buchas novas...(foto parcial depois de trocar, foto inteira antes...veja como estão caídas pra dentro!!!), espero que isto lhe de uma direção de onde mexer...


    Citação Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Ver Post
    Olá Diogo,minha gaiola esta quase pronta,e ate dei uma volta neste find,mas as rodas traseiras estão abrindo vc sabe o que pode ser?
    Fotos:-100_1437.jpg-100_1438.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06038.jpg   -dsc05581.jpg  

  • #308
    Obrigado a todos vou trocar as buchas para ver o resultado!!!

  • #309
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    amigos preciso da ajuda de vcs? tenho uma gaiola 1600 a ar , so q agora parei ela para uma reforma basica e to ficando louco, to mexendo + do q queria e gastando so q agora tenho q terminar e conta com vcs? 1º comprei um motor ap 1.8 com injeçao de 1 bico oq vcs acha? minha gaiola e no chassis da brasilia e cambio de brasila e ai a marcha e longa agora achei um cambio de kombi de homoxinete so q todo mundo faz com traseira da variante 2 so q e dificil achar e tb cara quando acha por aqui sera q consigo fazer com a propria suspensao da kombi algem pode me ajudar a fazer tem dicas obrigado

  • #310
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JefersonRS Ver Post
    Falei q a gaiola ia ficar o demonio em força não?
    A minha nao tenho problema de pulos pois tenho suspensão do santana adaptadas q receberam as reduções da kombi e uso dois amortecedores, um do santana e outro da kombi...
    E é impressionante o q estas reduções fazem, boas trilhas....

    pode me explicar como é feita essa redução... como que instala, pensei em fazer uma gaiola, porém não tenho experiência nelas...
    pode me explicar ou colocar fotos pra ajudar a entender a redução e também sua suspensão como foi feita.... ?

  • #311
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Só para atualizar aqui,acabei vendendo a Gaiola no feriado 7 de setembro...

    É a terceira gaiola nossa que vendemos pros mesmos caras haha...(vai gosta de gaiola assim lá na P*@# que pariu) kkkkkk

    Mas já estou engenhando outra agora 4x4...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #312
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Jorge D`Oeste/PR
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    galéra qual a melhor auternativa para mim, tenho o motor e caixa de um santana 2.0 e estou querendo colocar o motor e a caixa do santana com as reduzidas da combi com cruzeta, ai vai a minha duvida eu uso as misneticas do santana ou a cruzeta da kombi?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade