x
Convex Datacenter
Página 1 de 47 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 564
  • #1

    Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"




    Blz pessoal. Entao, to criando esse tópico aqui pra postar as fotos de andamento da construção do meu KartCross. E tbm discutir algumas duvidas que ainda tenho, etc.. Essa semana chegou minhas peças da Crossrace(com muito custo mas chegou ), e agr falta apenas a montagem do Chassi e motor.

    Segue algumas fotos das peças.(Qualidade ruim kk, nao achei a camera foi de celular msm kk)

    att. Bruno

    Caraca, ta mto dificil arranjar motor. To procurando um de CBX 250 twister/Tornado. Tem um rapaz que consegue, mas é treta (kkkk), to procurando alguma coisa mais certinha de leilao, etc. Se alguem souber algum lugar que venda, me avise. Obg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-dsc00829.jpg   Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-dsc00827.jpg   Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-dsc00825.jpg  

  • #2
    blz pessoal? fui no serralheiro hoje, ele me deu a ideia de fazer com metaloes 3x5(diz ele que fica mais forte)ao inves de fazer com metaloes 4x4. Gostaria da opiniao de vc´s, e aos que ja montaram qual usaram?

    vlw

  • #3
    algueem ? ¬¬'

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    FaIa Dr.Bruno hoIz, também estou iniciando a construcão do bixo, porém vc está mais adiantado, pois só tenho 2 perfis 40 x 40 ch. 1,55mm gaIvanizado que será destinado ao chassis, 1 par de amortecedores traseiro da moto Strada 200 que vai para a dianteira, 1 par de faróis modeIo gota d´água e uma caixa de direcão do paIio, tinha um motor da XR 200 porém não fechei por que estava incompIeto, mas acho este motor mais interessante do que o 250 da Twister ou tornado por conta da baixa manutencão. E interessante trocarmos idéias pois estamos praticamente na etapa iniciaI, porém gostaria de saber onde vc conseguiu as rodas e pneus com vaIor bem mais em conta e esse banco. Aguardo retorno

  • #5
    hehe, éh só to esperando meu motor chegar pra começar a montagem. As peças comprei tudo na CrossRace. Falando nisso ñ foi tão em conta assim,(hehe) são Pneus de quadriciclo importados sairam 280,00 cada. è isso ae. Sou mais chegado na adrenalina msm, por isso vo de 250 Twister/Tornado pressão pura. Só me fala uma coisa, essa caixa do Palio dá certo? ( to em duvida sobre a caixa de direção, se tá ligado que tem que reduzir ela né?) Abraço flw.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    A caixa de paIio dá certo sim como também a de Uno, com as rodas ficaram este vaIor cada pneu foi.

  • #7
    hum.. blz. Esse valor é de cada Pneu só, sem roda sem camara nd. abs..

    vc ja encurtou sua caixa de direção??

    espero a resposta

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Ainda não, porém não é dificiI não. Vc tá co a estrutura pronta (chassis).

  • #9
    Ainda não, tou procurando um motor.. Não esta fácil achar, ainda mais de boa procedencia. Na net tem, só que pedem 2000,00 reais, pelo amor, sendo que no leilao eles compram a moto inteira a 1500,00. Ai to procurando motor ainda.. pra fazer é bom que vc tenha tudo em mãos. Pneus,Motor,Eixos, Rolamentos, buchas, etc etc.. Então to esperando só o motor.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Justamente Bruno também estou sem motor, pois conseguir por R$ 200,00 de uma strada CBx batida mas quando mecânico abriu não prestava nada iria gastar quase 8x o valor. Vou dar uma busca aqui nas motopeças daqui e qualquer coisa posso está lhe arrumando o motor mais em conta do que ai pois só para vc ter uma idéia, semana passada um amigo meu comprou um de xr 200 por R$ 600,00 com nota fiscal, para adaptar numa moto KDX de enduro e de quebra veio a rabeta, par de amortecedores traseiro fiação completa, menos carburador e partida elétrica.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Vc viu o projeto do banco concha em chapa 3 mm de alumínio? Bacana viu não sei se sai mais emconta do que os de fibra.

  • #12
    Cara, se vc conseguisse ver pra mim o motor ficaria mto grato, pode ser da Twister/Tornado 250, e em ultimo caso seria da strada/Xr 200.. cara, se vc conseguir me da um toque me passa teu cel.. agente conversa eu te mando a $$.. blzz?

    á respeito do banco, vi sim, mas acho o Aluminio mais dificil de ser maleado, pela gente assim q não tem maquina específica(ainda mais essa chapa 3mm). Compra um de Fibra msm 150,00..

    Flw,, Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade