x
Convex Datacenter
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 564
  • #49



    então, eu sei disso, fis com um motor 150...faturei a ufa...tenho uma oficina de confiança, claro, melhor um que nunca precisou disso, mais em ultimo caso, retificar é bom tambem....

  • #50
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    e ai galera ó como tá ficando meu brinquedo!!! há fiquei devendo as medidas dos pneus ( traz 240/65-8 e diant 175/90-8 )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-20112010416.jpg   Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-20112010417.jpg  

  • #51
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    estou tendo problemas com a suspenção traseira ! muito macia estou e estou usando amortecedor de gol com suas respectivas molas presciso de dicas !!

  • #52
    ja tentou suspensão de moto ? de alguma moto grande ? em ferro velho, se compra por kilo...

    Tá fikando logo seu kart emm, quando termina, fais uns videos mostrando a máquina...continua postando fotos

  • #53
    esses pneus se arrumo lá com o cara ?

  • #54
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Smile

    sim e esses mesmos as medidas deles são Trazeiro 240/65-8 e dianteiro 175/90-8

  • #55
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    RHB, pegue as medidas conforme o desenho e depois me mande, OK.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-imagem.jpg  

  • #56
    Usuário
    Entrada
    25/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    há, no meu caso, vo procurar por motor fundido, pois falam " há, é fundido, não vo gasta com ele para retificar" mais no entando, compensa e muito, pois se compra o motor barato pra caramba, depois é so retificar, em média de 300 reais se fais o motor....é assim ke eu penso e ja fis..há, sobre os leiloes do detran, por qual site tá acompanhando ? Detran-sp ?
    Fala vitorgirard! Estou olhando no Detran de MG, pois normalmente eles fazem varios leilões nesta época do ano (décimo terceiro dos omi). No ultimo dia 17/11 teve um e meu amigo pegou uma Honda NX350 Sahara por R$950,00 como sucata. Da para aproveitar muita coisa para um Kart Cross neste tipo de sucata. Abraços

  • #57
    opa, poderia me diser quando será o proximo ? pow, economizou pakas comprando em leilão né, então, so da divida de sp~mg, quando e onde está ocorrendo os leiloes ? abraço

  • #58
    Na Crossrace vende, só q e mei $algado o par hsuaihsiuhiuah. 680,00 o par. Creio que não compensa. Se eu fosse vc, ia num ferro velho desses grandes, pegava 2 prolink de falcon, e abaixava o suporte pra colocar o amortecedor, já que eles não são não compridos. O efeito será o mesmo..
    se eu não fosse usar o pro-link
    da minha tornado eu te vendia ,kkk

    []´s

  • #59
    Usuário
    Entrada
    25/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    vitorgirard, os leilões do Detran MG são divulgados no site deles, em formato de popup (aquelas janelas chatas que abrem sobre a pagina).

    Nestes leilões é possivel conhecer os itens a serem leiloados antecipadamente, pois ficam disponiveis em pátios para visitas em dias prédeterminados.

    Outra coisa legal é que você pode participar de forma presencial ou online, pois a administradora o leilão possui esta ferramentas, bastando você se inscrever antecipadamente para o leilão online.

    Segue o link caso queira consultar, mas também posso lhe avisar quando eu souber:
    https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/index.asp

    Abraços

  • #60
    Citação Postado originalmente por Adriano Lobo Ver Post
    vitorgirard, os leilões do Detran MG são divulgados no site deles, em formato de popup (aquelas janelas chatas que abrem sobre a pagina).

    Nestes leilões é possivel conhecer os itens a serem leiloados antecipadamente, pois ficam disponiveis em pátios para visitas em dias prédeterminados.

    Outra coisa legal é que você pode participar de forma presencial ou online, pois a administradora o leilão possui esta ferramentas, bastando você se inscrever antecipadamente para o leilão online.

    Segue o link caso queira consultar, mas também posso lhe avisar quando eu souber:
    https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/index.asp

    Abraços

    opa, obrigado, estarei olhando, mais poderia me avisar tambem ? pois ja tentei o site da detran e não concigo achar as datas...mande para mim quando poder para o email vitorgirardi@hotmail.com ou mesmo aki no forum, logo todo dia obrigado novamente!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade