x
Convex Datacenter
Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 564
  • #37



    cara, ta quase certo.. Vou buscar domingo o motor.. hehe ai vo começar a construção..

  • #38
    motor 250cc mesmo ? o meu, depende muito se meu pai não comprou ainda um na fasenda(125), ele vouta dumingo, se não, vo atras de algum fundido da cb 300 ou da twister mesmo, ai é só manda retifica e ja é ^^ mais se comprou, da nada, oke importa é andar néeah

  • #39
    cara, na verdade verdade, eu comprei uma tornado de trilha completa. hehe vou buscar ela no domingo.. O Cara me fez ela a 1400,00, ela está impecavel so faltando uma carenagem lá. E como eu vo usar só o motor, o resto eu vou vender. Da moto msm só vou ficar com, motor carbura e parte eletrica tudo, prolink e o disco+pinça de freio e o escape. Do mais acho que esse motor vai me sair por uns 500,00.. vou economizar uma boa grana. hehe

    []´s

  • #40
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    cara, na verdade verdade, eu comprei uma tornado de trilha completa. hehe vou buscar ela no domingo.. O Cara me fez ela a 1400,00, ela está impecavel so faltando uma carenagem lá. E como eu vo usar só o motor, o resto eu vou vender. Da moto msm só vou ficar com, motor carbura e parte eletrica tudo, prolink e o disco+pinça de freio e o escape. Do mais acho que esse motor vai me sair por uns 500,00.. vou economizar uma boa grana. hehe

    []´s
    Ganhou na loto fácil

  • #41
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Deu sorte mesmo o meu motor paguei 1400 ! completo

  • #42
    hehe, a moto tava abadonada lá, mandei ele pedir um preço.. o cara ia fazer trilha mas dps desistiu, pq um amigo dele lá caiu e se quebro todo.. teens

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Aê Bruno, conseguiu o coração da máquina e agora começa a diversão de verdade...rs. Parabens cara!

    Também estou a procura do motor e ainda não consegui nada de interessante, mas estou de olho nos leilões do Detran de final de ano.

    Abraços

  • #44
    há, no meu caso, vo procurar por motor fundido, pois falam " há, é fundido, não vo gasta com ele para retificar" mais no entando, compensa e muito, pois se compra o motor barato pra caramba, depois é so retificar, em média de 300 reais se fais o motor....é assim ke eu penso e ja fis..há, sobre os leiloes do detran, por qual site tá acompanhando ? Detran-sp ?

  • #45
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    mas cuide bem pois se for um motor de 250 por eX : tornado vc não gasta apenas 300 pila !!!! fica esperto só uma dica!

  • #46
    Citação Postado originalmente por RHB Ver Post
    mas cuide bem pois se for um motor de 250 por eX : tornado vc não gasta apenas 300 pila !!!! fica esperto só uma dica!
    Muito bem lembrado RHB, não e qualquer motorzim fundido de 250 que se faz com 300,00 pila não rapaz.. com 300 eu faço um motor 125/150.. o 250 creio que pode até gastar uns 1000,00 ou até mais. Lógico, dependendo do estado do motor, e tbm da oficina(tem umas que querem meter a faca msm, pesquise preços não faça logo na primeira.) flw abrass

  • #47
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question

    Eu queri a comprar um Kart cross da marca dazon ou então montar um:
    Tem ideia de preço alguem?

    Compensa comprar ou montar?
    me respondam pf!!!

  • #48
    compensa ambos, pois tem no mercado livre kem ker vender, barato, e pronto para uso...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade