se quiserem reduzir mesmo...
faça como fiz na minha...
nas trilhas só terceira e quarta...
e assim n pula como a redução de kombi...
abraço
Versão Imprimível
se quiserem reduzir mesmo...
faça como fiz na minha...
nas trilhas só terceira e quarta...
e assim n pula como a redução de kombi...
abraço
sim tenho uma dessas jah ta no meu fusca co um ap 1.8 eu tava afim de saber se ela é bem resistente e da pra acelerar forte claro q sei que qualquer caixa se acelerar de mais nao guenta neh mais intao ate que e boa essa caixa intao
um pessoa desse forum jah tinha me dito isso e eu comfio nele mais queria saber a opiniao dos outros em relaçao a caixa do 1200
agradesso a todos q responderam a pergunta me ajudaram bastante
valew mesmo ate
:concordo::concordo:
Eu disse 7x31 e nao 8x31
7X31 4,42:1 fuscas 1200
7x31 com redutor(kombi motor 1200) 5,56:1
8x35 4.35:1 fusca 1300/brasilia 1300
8x33 4,12:1 fusca 1500/gol a ar 1300/brasilia ...
8x31 3:87:1 fusca itamar/sp2
7:36 5,14:1 kombi com homocineticas
agora so existem 5 diferenciais na familia vw 7x31,7x36,8x35,8x33 e 8x31!
e nao é quarta marcha,sao todas as marchas afinal muda o diferencial e nao o casal da quarta!
abraço
Claudemir, já ouvi falar em gente que fresa as engrenagens da caixa pra não escapar e evitar quebras... como? porque? não sei... só ouvi falar...
abracos
Amigo
frezar as engrenagens, normalmente se usa somente para as engrenagens de marchas e não para a coroa(até onde eu sei). Muita gente usa frezar por aqui as engrenagens da kombi por estarem quase sempe carregadas forçam muito a caixa. e para não escapar frezam as engrenagens, mesmo quando são novas. Imagina-se que uma marcha escapando ja é um motivo a mais para se estragar o conjunto. O que mais quebra as caixas é realmente o trancasso dado com a embreagem, principalmente no meio dos atoleiros, onde o camarada pisa sem dó e solta a embreagem de uma vez. tenho meu baja a 4 anos e faço trilhas pesadas e nunca quebrei nada(até agora)
abraços
eduardo
Cara, eu de caixa só conheço bem aquela tem que o simbolo que desce redondo...
http://www.magazineluiza.com.br/imag.../201647300.jpg
Mais essa coroa que fala é a da planetária? quem sabe um bloqueio 75% ajuda a melhorar (ou diminuir) as quebras...
Abracos
Na minha gaiola vou utilizar a caixa da kombi com os reutores de cruzeta adapatados para homocineticas,e acho que nao vai ficar tao reduzido nao,usando pneus grandes tudo força mais,e meu uso e só trilha pra mim 60 de maxima ja tava de bom tamanho!
eim mais alguem sabe dizer se essa caixa do 1200 e mais dificil quebras???? :concordo::concordo::concordo::concordo: