x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Freio A disco na gaiola

Tenho uma gaoila e coloquei freio a disco na traseira usei as pinças do gol g3, mas a dianteira é a tambor ainda, troquei tmb o cilindro mestre coloquei o do gol, mas oq ta acontecendo é que se eu ligar o freio nas 4 rodas, preciso dar 2 bombadas pra pegar bem o freio, e se eu liagr só as dianteiras ou so as trasieras pega bem na primeira, alguem pode me dar uma dica do que esteja acontecendo???

Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Tenho uma gaoila e coloquei freio a disco na traseira usei as pinças do gol g3, mas a dianteira é a tambor ainda, troquei tmb o cilindro mestre coloquei o do gol, mas oq ta acontecendo é que se eu ligar o freio nas 4 rodas, preciso dar 2 bombadas pra pegar bem o freio, e se eu liagr só as dianteiras ou so as trasieras pega bem na primeira, alguem pode me dar uma dica do que esteja acontecendo???
    cara...
    pode ser ar no sistema mas como vc diz q ligando só um funciona...
    axo q naum...vc provavelmente tem apenas um cano de freio para ir o fluido de freio pra traz...pode tar ai o problema teria q ter dois,usando apenas um cano o fliudo tem q ser divido entre as duas rodas la traz,consequentemente vc tera q empurrar o dobro de fluido aki no cilindro para dar freio.
    pode ser isso...
    abraço

Não é isso ja coloquei 2 canos e não mudou nada, já liguei em x as saidas no cilindro e ficou na mesma, não sei + oq fazer

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Pode ser falta de curso no pedal de freio, na minha era isso...

Não pensei nisso vo ve se pode ser isso depois aviso. Obrigado

Vê se vc concorda comigo,pra encher duas pinças sao nessesarios tantos ml de fluido e pra encher 4 sao nessesarios o dobro de fluido correto.entao se cada bombada tem limite de ml e uma nao é suficiente pra encher tudo tem que dar duas.

Problema:burrinho pequeno pra 4 pinças pois era de um carro de 2 pinças e 2 lonas e lona consome menos fluido!

soluçao:troca de burrinho por um maior!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem