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Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de vinijost
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    Carburador Miniprogressivo Afogando.




    E ai pessoal, tenho um miniprogressivo na minha gaiola com motor ap a alcool.

    Nas subidas ele afoga as vezes..
    Será que se eu diminuir a altura da boia um pouco ele não vai dar falta?
    O que é preciso fazer para ajeitar isso.


    Valeu!

    Abraços.

  • #2
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    Rode seu carburador 180º em relação ao motor.
    Resolve.
    abracos

  • #3
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Rode seu carburador 180º em relação ao motor.
    Resolve.
    abracos
    uhm.. porque resolve, sabe informar? hehee

    dai terei que refazer o acelerador.. asudashduash

    explique melhor isso..

    Abrass

  • #4
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    Com informações técnicas nao sei lhe informar, mais pensa comigo.
    Originalmente o motor era instalado na dianteira do carro, certo?
    Agora vc colocou ele atras (da gaiola) sendo assim, quando vc tá subindo com a gaiola é como se vc tivesse descendo com o carro (isso em relação à posição do motor) que é quando o carro não precisa tanto de combustivel.
    Acredito que seja algum problema com bioa e tals.
    Sei que tive um problema parecido com o seu e resolveu fazendo isso.
    Abracos

  • #5
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    Interessante... hehehhe

    Vou fazer o teste.

    Abraços.

  • #6
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    Como falei, sou meio (totalmente) leigo nisso, mais acredito que possa ser algo assim...
    Quando vc tá subindo a boia tranca a entrada de combustivel, e quanto o bura precisa há falta do mesmo (que é exatamente em subidas que consome mais)
    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carburador Miniprogressivo Afogando.-reto.jpg   Carburador Miniprogressivo Afogando.-subindo.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de vinijost
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    pois é.. ele tá afogando.. :S

  • #8
    o amigo matou na mosca 180 e mudará completamente!

    é = motor de gol a ar no fusca se nao mexer em nada ele fica fraco porque a posisao da dupla carburaçao no gol é invertida

    uma coisa é certa a cuba do carburador tem que ficar = no fusca:voltada para frente!

    no mini deve ser =

  • #9
    Usuário Avatar de vinijost
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    Vou testar esse find e posto os resultados

    abraços.

  • #10
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    E ai pessoal, tenho um miniprogressivo na minha gaiola com motor ap a alcool.

    Nas subidas ele afoga as vezes..
    Será que se eu diminuir a altura da boia um pouco ele não vai dar falta?
    O que é preciso fazer para ajeitar isso.


    Valeu!

    Abraços.
    Amigo tenho um baja com motor AP que estava mal de carburação. um mecanico por aqui instalou o TLDZ e ficou ótimo tanto em subidas atoleiros e onde quer que eu va. Com o tempo vi que ele istalou o carburador ao contrario, que ficaria bem mais facil istalar na posição para o qual foi projetado, (cabos etc). Agora percebo que este carburador foi feito para funcionar com motor na dianteira do veiculo(passat, parati), e quando o motor foi para tras(fusca) o carburador foi invertido. Perguntei a outros mecanicos aqui da região e nenhum me disse que era pela posição do carburador , todos me disseram que teria o mesmo resultado. Mas este outro mecanico, que infelizmente não se encontra mais na região preparava carros para rallyes, e sabia que esta posição de trabalho tinha influencia direta no desempenho
    Acho que o pulo do gato esta aí. Ah outra coisa, ele adorava o miniprogressivo, um bom carburador e que em trilhas , caso precise, qualquer um com baixa cultura em carburadores pode mexer, ao contrario de um 3e que é muito melhor mas o cara pra mexer ja tem de saber algo mais do que esta fazendo



    abraços

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