Essa sim Marcelo vale a pena fazer !
Só acho que perde um pouco da velocidade da gaiola , que é o seu ponto alto em relação aos 4x4 , mas pra atoleiro vai que vai !!!
Versão Imprimível
Essa sim Marcelo vale a pena fazer !
Só acho que perde um pouco da velocidade da gaiola , que é o seu ponto alto em relação aos 4x4 , mas pra atoleiro vai que vai !!!
No final é um jeep...
Nao gosto de eixo rigito, aquela bola do diferencial batendo no chão... e arrastando nos obstaculos..
na minha estou fazendo com suspensão do santana com diferencial trabalhados para receber homocinéticas.
abracos
Graças as ajudas de vcs esclareci algumas duvidas e fui as compras.
comprei um motor de Opala 6cil e uma caixa de C10 :dance:
Aos poucos a coisa vai tomando forma.
Saudações a todos amigos.
Tens idéia de quanto vai gastar no final?
dá uma olhada aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...00#post1289900
de-repente vale a pena.
abracos
isso mesmo!
reduzida do jeep.
e chassis e eixo nos compramos de jeep também.
Cara quanto vou gastar eu n sei, mais vai valer a pena.
até o momento temos:
* Chassis com as molas e os diferenciais (falta só uma trizeta e os Cardãs) - R$1.000,00
* Motor de Opala 6 cil R$ (completinho) - R$500,00
* Caixa de C10 - R$300,00
Caramba. Levou o motor de graça...
Agora coloca um carburador bacana que vai ficar muito bom.
tai um boa inspiração:shock:.
http://www.mundodo4x4.com.br/album/t...lbum=36&page=1
e vai postando a quantos anda o prejeto vai ser interesante acopanhar o desenvolvimento dessa maquina:pipoca:
flw
:concordo:
Vou mante-los informados, e vou colocar umas fotos tmb!
e essa gaiola das fotos do link acima eh demais mesmo.
SDS! Henrique Mahl
Não sei o porque de você ter comprado o motor do opala! Esse motor e super pesado e nem tem tanta forca assim, se foi pq foi mais barato ou porque você o queria assim, beleza mas ele não e bom, fica super pesado e com pouca forca, beberrao, tecnologia antiga.. Etc
Você conseguiria algo em torno de 200cv com um ap 2.0 somente com um supercharger que nem e tão difícil de se encontrar/ comprar/ montar.. Mas se e para economia e se ommotor tiver nota, parabéns! Comprou ele muito barato! E parabéns pelo projeto, vou acompanhar de perto pois um dia ainda farei um projeto parecido! Abracos