x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

pneu com parafusos

tava afim de testar um negocio novo, que um amigo meu está testando nas motos ...
    é uma coisa usada numas competicões nos EUA chamada hillclimb, são motos subindo montanhas muito ígremes em menos tempo possivel ...
    pra isso as motos usam os pneus de trilha pra moto mas em cada garra existe um parafuso e eu queria tentar adaptar isso numa gaiola, já que eu ia usar 2 pares de pneu+roda, um pra rua e outro pra trilha ...
    sera que isso funciona? e se for bem feito sera que vai andar bem na terra e no barro ?
    lembrando que eu nao vou usar em condições extremas, quando for realmente pra trilha eu vou colocar uns pneu legal mesmo, preferencia pelos da ost pneus

ai vai uma foto de um pneu com essa "tecnologia"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneu com parafusos-bolttires.jpg   pneu com parafusos-pict00682.jpg  

Acho que deve ser bom na neve isso aí ...

na neve eu nao sei, mas na terra os cara disseram que dependendo da moto arranca até raiz ...
    dai eu fiquei com duas duvidas, se é viável e se anda bem no barro tbm ...

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Kelvin, um amigo meu trabalhou algum tempo em arrancadões na terra, lá no Paraná!

ele comentou alguma vez q teve um competidor q fez exatamente isso num pneu de CB500 de arrancada na terra!

ele ainda disse q dá um pouco de trabalho confeccionar, mas o resultado é animal!

tbm acho q existe a possibilidade de ter muito vazamento, e com o custo elevado dos parafusos somando a Mão de obra que deve dar, não deve valer o investimento, é melhor comprar um jogo de Godlokos Sauro http://www.pneusost.com/site/zprodut...okos_sauro.php

e ser feliz pra sempre!!

abrass

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Uma viatura com pneus assim tá mais pra "máquina de escarificação de solo", usada em terraplenagem, do que qualquer coisa ...

eu acreditava mesmo que nao seria muito bom, agent calculou uns 200 reais em parafusos, e dai o pneu agent ia usar um careca já pra ver no que dá ...
    e mesmo assim acredito que é possível o pneu ficar bom demais e quebrar a caixa do animalzinho ...

ED: vc sabe me dizer quanto eu gasto em um par de pneus novos da ost ? eu tava olhando o super kichute pra gaiola é bom?

se for muito caro vou procurar uns usados por ai, pra começar ta bom
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kelvin Ver Post
    eu acreditava mesmo que nao seria muito bom, agent calculou uns 200 reais em parafusos, e dai o pneu agent ia usar um careca já pra ver no que dá ...
    e mesmo assim acredito que é possível o pneu ficar bom demais e quebrar a caixa do animalzinho ...

ED: vc sabe me dizer quanto eu gasto em um par de pneus novos da ost ? eu tava olhando o super kichute pra gaiola é bom?

se for muito caro vou procurar uns usados por ai, pra começar ta bom
    Cara, num faço nem idéia do preço, mas com certeza os caras da OST saberão te responder!!
    manda um e-mail pra eles!!

[]'s

Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Vendo as fotos, parece fácil de se fazer, pagar mão de obra pra alguém fazer? Nem precisa! Qualquer um com uma furadeira em casa consegue fazer

claro amigo, acho que ainda vamos tentar fazer esse pneu ai, vou amanha numa borracharia ver se eles me conseguem dois pneu de graça ...
    só que eu acho muito caro 200 reais em parafuso hehe, mesmo assim vai que dá certo vai ser um pneu muito louco no barro, mas dai nao anda no asfalto

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Ba, posta fotos do trabalho pra gente ver...
    já to até imaginando logo logo pneus com talas de ferros atravessadas, hahaha
    Abracos

auehuehuheau, pois é fag se der certo vai ficar muito louco, senao provacelmente vamo ter que ir de trator buscar a brasa ...

agent ta vendo como pode ficar melhor sem que fure a camera do pneu e sem que arranque os parafusos longe numa acelerada

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Acredito que o "problema" camara pode ser amenizado com parafusos sem cabeça, e uma "capa" ao redor da camara por dentro, podendo ser uma camara de caminhão cortada.
    São apenas idéias.
    Fiquei interessado também, tenho 2 pneus 15 em casa, quando der na telha vou inventar alguma coisa com eles, rsss
    Abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem