x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de rfortuoso
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0

suspensao mini-baja

galera, sou estudante de engenharia mecanica, e faço parte do projeto mini-baja, e estou encontrando dificuldades com a suspensao dianteira do nosso carrinho, pois em todo lugar q eu leio, soh encontro geometrias, angulos de caster, cambagens, convergencias e afins, de carros on-road, pois entao, utilizamos estas medidas no projeto da suspensao do nosso carrinho, porem ele nao obteve o desempenho esperado, gostaria de saber se alguem sabe sobre essas coisas para veiculos off-road, os angulos de caster e cambagem e etc... pois ja ouvi falar q sao angulos e medidas diferentes!!!

agradeco ateh entao!!

att
    Ronaldo Fortuoso

Citação Postado originalmente por rfortuoso Ver Post
    galera, sou estudante de engenharia mecanica, e faço parte do projeto mini-baja, e estou encontrando dificuldades com a suspensao dianteira do nosso carrinho, pois em todo lugar q eu leio, soh encontro geometrias, angulos de caster, cambagens, convergencias e afins, de carros on-road, pois entao, utilizamos estas medidas no projeto da suspensao do nosso carrinho, porem ele nao obteve o desempenho esperado, gostaria de saber se alguem sabe sobre essas coisas para veiculos off-road, os angulos de caster e cambagem e etc... pois ja ouvi falar q sao angulos e medidas diferentes!!!

agradeco ateh entao!!

att
    Ronaldo Fortuoso
    amigo tenho um pronto aqui em casa se vc quiser pode vir aqui e tiar as medidas dar uma olhada nele

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2