Obrigado pelo elogio..
Intaum, essas grades são de aço inox, são bem leves e resistentes.São utilizadas usualmente em grelhas eu acho
Aqui ela custa R$ 60,00 o metro linear, ela tem 50 cm de largura, pra colocar na gaiola inteira ficou em R$ 225,00
cara, ficou mto show sua Gaiola, se um dia eu for fazer uma pra mim vai ser assim(Curtinha e quadradinha tipo a sua). Já pensou em qual motor vai usar? (uma dessa ae merecia um AP 1.8 hein hehe )
Vlws pelos comentarios pessoal.
Então , eu ia colocar um ap 1.8 nela msm, mais depois decidi coloca um motor a ar msm, por causa da manutenção ser mais facil.
Vo colocar um 1600 a ar com uma preparação leve e dupla carburação , já vai da pra fazer um bom estrago , pq a gaiola ficou levinha
E qnto as grades, naum sei te informar o nome, comprei em uma serralheria, o cara falou que usa pra fazer grelha...Hahaha, o valor ja citei na msg acima
Vlws pelos comentarios pessoal.
Então , eu ia colocar um ap 1.8 nela msm, mais depois decidi coloca um motor a ar msm, por causa da manutenção ser mais facil.
Vo colocar um 1600 a ar com uma preparação leve e dupla carburação , já vai da pra fazer um bom estrago , pq a gaiola ficou levinha
E qnto as grades, naum sei te informar o nome, comprei em uma serralheria, o cara falou que usa pra fazer grelha...Hahaha, o valor ja citei na msg acima
Abrçs!
o nome correto é "tela moeda" e tem em aço carbono tambem, pra quem vai pintar sai mais em conta... e tem varias medidas...