x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

Qual o melhor pneu para trilha????????

olá pessoal, estou fazendo uma gaiola, e estavo pensando de colocar um pneu biscoito 225/75 r15 atraz oq vcs acham????? e na frente um pneu normal ?????? tem algum melhor para trilha??????
    valeu
    me ajudem

cara... fuja dos biscoito,ele é bom sim para terrenos de tera solta,mas para barro empasta mt facil...
    o povo aki ta td no torque...bom para q q terreno...
    abraço

depende da caixa que vc usa, duas pessoas ja me disseram que os frontiera são melhores pelo fato de não forçar muito o cambio, o que é bastante bom, os biscoito são muito agressivo de vez em quando segura mais que o cambio aguenta ...
    mas biscoito é bom sim
    entre os dois eu prefiro usar o frontiera, são mais bonitos também

entao kelvin, vou usar caixa original da brasilia mesmo(para economizar), e nao gosto muito do design do frontiera pela aparencia prefiro o biscoito. mas por desenpenho nao faço a minima ideia qual é o melhor.

olha só, o que acontece é que é provável que o biscoito seja melhor, mas assim que vc exigir de sua caixa, o pneu vai travar e tbm vai a caixa do carro pro espaço, se vc não gosta dos frontiera existem outros pneus tbm que nao são tão agressivos e passam bem os obstáculos ...
    dê preferência para os que tem as travas laterais esses sempre agarram bem ...
    mas entre os pneus destacados hj eu vou usar frontiera, e espero que ainda assim não quebre a caixa

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Amigos, a questão de quebrar a caixa é mto relativa.
    Sempre usei pneu biscoito e com relação as quebrar tive apenas 1 caixa que quebrou a ré.
    Depois troquei de caixa (não mexi nada) tirei uma coloquei outra, mander fazer uma boa revisão nela com troca de óleo e tudo e andei por cerca de 1 ano sem quebrar nada.
    Gosto mto dos biscoito (hahah), mais dai é opnião propria.
    Abracos

é na verdade é um tanto relativo, alguns terrenos diferente tbm fazem diferença, mas dai tem gente que gosta de biscoito e vai com eles mesmo, tem gente que nao pela caixa usa outro pq acha que biscoito é uma merda, tem que testar todos e ver qual vc se adapta melhor

Citação Postado originalmente por LN.OFF.ROAD Ver Post
    olá pessoal, estou fazendo uma gaiola, e estavo pensando de colocar um pneu biscoito 225/75 r15 atraz oq vcs acham????? e na frente um pneu normal ?????? tem algum melhor para trilha??????
    valeu
    me ajudem
    Amigo
    como disseram os colegas o pneu é muito relativo, dependendo do motor e aonde vc vai andar. Num baja ou gaiola o que anda bem, e meio standart na minha região é o goodlokos, uma variação do biscoito com garras mais espaçadas que não empapa de barro. medida 225 x 75 x 15 ja chega. na frente goodlokos 185 x 75 x 15 ja da conta do recado, suas garras laterais ajudam na direção dentro de facões e barro fundo
    No meu baja, uso godlokos na dianteira para dar direção e uso na traseira uns velhos frontiera que eu achei por aqui , 255 x 75 x 15 ficou um mostro, muito alto e gira bem, ele não agarra tanto e deixa o motor girar livremente sem quebrar a caixa (tomara que continue assim) , no barro fundo é imbativel , e em erosões, pedras tb é bom, ou seja é meio pau pra toda a obra. pro meu ap (onde o motor dem de estar sempre em alta rotação) é um otimo pneu. Alguns não gostam do desenho, bem questão de gosto pessoal, eu gosto, fica com cara de jeepão barreiro.

Abraços
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    ALL,
    Na minha irei usar:
    Na traseira 225x75x15 Dyna Tork ou Tork
    Na dianteira 5.60x15 comuns de Fusca, os quais pretendo trocar depois, estou procurando pneus 7.10x15 para recapar, mas está difícil.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Na minha será 4 pneus biscoito 225x70x15, que alias, acabei de colocar as camaras hoje
    Abracos

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    o melhor é o meu pq é meu!

são os da foto abaixo

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    nao carregou! oO

aqui vai!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor  pneu para trilha????????-dsc00166.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem