x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Senhores vendia, usava, treinava, fazia demonstrações de sistemas CAD CAM e CAE.
    CATIA é um lixo perto do SolidWorks para o que voces querem fazer.
    CATIA é bom para amarar todo um projeto com milhares de peças onde temos dezenas, centanas ou mais pessoas trabalhando ao mesmo tempo no mesmo projeto e algumas vezes na mesma peça. Fora isso esqueçe é um lixo.
    O Solid Works não tem nada a ver com o CATIA mas é do mesmo fabricante.

O Rhino é melhor para formas malucas.

Qualquer coisa ligada a Autocad é muito inferior. Trabalhei muito tempo com Autocad e fui um dos responsaveis pelo lançamento mundial da versão 12 que foi aqui no Brasil numa Fenasoft... então conheço um pouco...
    3DS é programa de animação que tem um modelamento simpatico para quem só conhece Autocad. Não tem nada a ver com o Autocad mesmo ambos sendo vendidos pela Autodesk.
    O 3ds é feito na inglatera por uma empresa separada, mas quen vende é a Autodesk. Conheço pessoalmente o criador do 3DS quando ele veio dar treinamento aqui da versão 2 do 3DS. Por sinal fomos os primeiros no mundo a usar a versão 2 fora do fabricante (uns 3 meses antes do lançamento oficial).
    Eu teoricamente uso hoje o SolidWorks e Mastercam (que é um CAM mas tem um CAD fantastico, principalmente em superficies).

Eu acabei de conseguir o CATIA.... leva uns 3 minutos para abrir completamente no meu pc...Tb ainda num sei nada dele, mas ja marquei com um amigo pra me ensinar.

Tou pegando denovo o solidworks, vamu ver se dessa vez consigo fazer alguma coisa.

Esse Inventor, nunca ouvi falar, vou atraz dele.

Usuário
    Entrada
    11/11/2007
    Agradecimentos: 0

eu gostaria

OLa gserverog por favor me adiciona no MSN brunno_dead@hotmail.com

gostaria ki voce fizesse um projeto para mim que vou começar minha 1ª gaiola

muito obrigadoo

ate o MSN
    abraço!

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    E o inventor da Autodesk????
    o que vc´s acham????
    eu uso ele.....
    Denilson Maçaneiro

Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    E o inventor da Autodesk????
    o que vc´s acham????
    eu uso ele.....
    Olá Denilson, agora estamos chegando lá, sou usuário de Auto Cad e Inventor 2008, exelente programa para a aplicação que estão pretendendo, possui inclusive um módulo 3D Sketch muito interessante para fazer desenhos de estruturas tubulares, como gaiolas.

Possui tambem um módilo de simulação de esforços, porem ai requer um conhecimento mínimo de alguns conceitos de engenharia para poder utilizálo com alguma conciencia.

Abraço a todos.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem