x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46

hehehe realmente ja paguei mico assim, perdi a roda da dt por não ter apertado direito logo depois que eu troquei o aro por um de aluminio, embolei bonito no xão, ainda bem que tava num lodo pior se fosse pedra ...
    vou continuar procurando um baja então, ja que nun é pra hj o projeto ...
    amanha talvez eu tente ir no detran e falar pessoalmente com os cara pra saber se carro com baixa ou com nota de leilão pode ser levado no reboque, ou de qualquer outra maneira ....
    mesmo assim o baja continua sendo uma boa idéia, é só faze-lo direito

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Amigo, segundo experiencia própria e opnião de um "padrinho" major da policia. Não quer se encomodar? Somente veículos documentados e em dia podem transitar, qualquer outro, seja ele doc atrasado, dados baixa e afins, somente em carreta e que não estejam com nenhuma roda encostada no chão.

Claro, tudo vai depender da policia da sua região. Aqui por exemplo sempre ando com a minha rebocada e nunca tive problemas, porém, sempre procuro fazer percursos curtos, em horários com pouco movimento e sempre com toda a iluminação do carro reproduzindo na gaiola, (freio, lanterna, setas, ré)

Abracos

Citação Postado originalmente por kelvin Ver Post
    hehehe realmente ja paguei mico assim, perdi a roda da dt por não ter apertado direito logo depois que eu troquei o aro por um de aluminio, embolei bonito no xão, ainda bem que tava num lodo pior se fosse pedra ...
    vou continuar procurando um baja então, ja que nun é pra hj o projeto ...
    amanha talvez eu tente ir no detran e falar pessoalmente com os cara pra saber se carro com baixa ou com nota de leilão pode ser levado no reboque, ou de qualquer outra maneira ....
    mesmo assim o baja continua sendo uma boa idéia, é só faze-lo direito
    Ok Kelvin

So pra te ajudar, nem perca tempo em ir ate o detran, ja te digo o que eles vão dizer: Encostou a roda no chão, tem de estar documentado e em dia. Pode ser levado no reboque (erguido), mas ai o ideal é ter uma nota fiscal de procedencia pra mostar que não é roubado, ou a documentação, mesmo que não esteja em dia.
    Se for rebocar com roda em contato com o solo, mesmo gaiola ou com documento baixado, tem de ter documento, senão é passível de apreensão

abraços

eduardo

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    É isso mesmo Bajeiro.

Uma vez fui fazer uma trilha com um pessoal proximo aqui da minha região.
    Eu novato ainda, inexperiente e totalmente ansioso por fazê-la, tava com a gaiola sem descarca, porém o barulho era ensurdecedor (motor ap 1.8).
    Achei um pedaço da descarga no ferro velho pra tentar minimizar o barulho.

Essa ponteira saia do motor e ia reto aé +/- 30cm do chão...

Resultado: no meio da trilha tinha um atoleito, tinha um atoleiro no meio da trilha, encheu a descarga de lama e apagou a gaiola.

Imagina o mico: gaiola ap 1.8, pneu biscoito novo, suspensão erguida com mola de monza, ignição eletronica, tudo vedado com silicone esperando água, fico parado no meio da trilha pq encheu a descarga de lama. puts... passei mó vergonha.

Peguei uma chave, arranquei a ponteira da discarga e meti o pé no resto da trilha... vivendo e aprendendo

Abracos
    No meu baja tenho ap 1.8 e sem descarga, apenas um cano reto sem silenciador. O barulho é muito grande, no meio do mato todos sabem onde estou, mas vou deixar assim por enquanto, negócio e fazer barulho e pé em baixo

Abraço

eduardo

Amigo, segundo experiencia própria e opnião de um "padrinho" major da policia. Não quer se encomodar? Somente veículos documentados e em dia podem transitar, qualquer outro, seja ele doc atrasado, dados baixa e afins, somente em carreta e que não estejam com nenhuma roda encostada no chão.

Claro, tudo vai depender da policia da sua região. Aqui por exemplo sempre ando com a minha rebocada e nunca tive problemas, porém, sempre procuro fazer percursos curtos, em horários com pouco movimento e sempre com toda a iluminação do carro reproduzindo na gaiola, (freio, lanterna, setas, ré)

Abracos
    Fag

mas na região do rapaz, a mesma que a minha, os caras da guarda municipal estão todo instante tentando multar alguem, uma vez quiseram me multar porque eu estava estacionado em frente a um portão, so que o portão era o da minha casa, e eles ainda assim queriam multar, tive de falar com o chefe da guarda e pedir que eles me liberassem, a coisa aqui ta feia

abraço

putz, dai tem que ter um reboque gigante, ja tem um ai pras moto em casa dai fica complicado, então o que eu poderia fazer era ter um carro com baixa nota fiscal ou qualquer coisa que indique que é meu e usar como o amigo ali disse nas horas de pouco "pico" e ainda torcer pros homi não me ver ?
    poxa vo correr o brasil inteiro atras de um baja ...
    triste é saber que tu vai comprar um carro documentado e mesmo assim nunca vai usá-lo na rua ...
    agora a ideia do mini baja parece já de bom tamanho

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Fag

mas na região do rapaz, a mesma que a minha, os caras da guarda municipal estão todo instante tentando multar alguem, uma vez quiseram me multar porque eu estava estacionado em frente a um portão, so que o portão era o da minha casa, e eles ainda assim queriam multar, tive de falar com o chefe da guarda e pedir que eles me liberassem, a coisa aqui ta feia

abraço
    é verdade, os cara queriam apreender minha moto pq eu tava lavando ela na frente de casa, e queriam levar minha bicicleta (é tbm pratico dowhill) embora pq eu parei numa parada de taxi, sem noção o que eles querem fazer com o cara ...
    no caso da moto eu chamei o chefe da guarda tbm, o cara bem mais atencioso, ja com a bike eles só nao levaram por que nao tiha como levar

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Bajeiro, sei do que você está falando. Aqui na nossa região tem uma cidade proxima chamada de Guatá (antes da serra do Rio Do Rastro) e lá o pessoal da policia também são uns "carrasco".

O negócio é tentar ponderar.... não fique andando com ela rebocada pra cima e pra baixo...
    Eu por exemplo, quando vou pra trilhas ou praia (costumo andar mto na praia no verão) sempre vou cedo... normalmente antes de amanhecer o dia... e volto somente a noite... Maluquice? não... apenas porque esses horário normalmente tu nao encontrar mra "bronca" nas estradas... Vale lembrar sobre a iluminação... isso é questão até para sua propria segurança.

Em ultimo caso, parta pra documentar a bichinha... o Nill aqui do fórum pode te ajudar nesse quesito.
    abracos

bá, hoje andei num trator de um amigo meu, poxa passou por cima de tudo, coloquei algumas fotos dele fora da trilha no meu album ...
    ta certo que o trator é bastante facil de capotar, mas PASSA POR TUDO, realmente nao ficou nen na subida de pedra, que eu apanhei pra subir de moto ...
    no barro, mesmo tendo só 30cv nen chegou perto de atolar, só uma ver ele nao queria sair do lugar, se colocou uma reduzida e nen senti ele fazer força pra sair ...
    me diverti mt fazendo trilha de trator hehe, agora quero ver com o baja, to na espera aueheue

Bajeiro, sei do que você está falando. Aqui na nossa região tem uma cidade proxima chamada de Guatá (antes da serra do Rio Do Rastro) e lá o pessoal da policia também são uns "carrasco".

O negócio é tentar ponderar.... não fique andando com ela rebocada pra cima e pra baixo...
    Eu por exemplo, quando vou pra trilhas ou praia (costumo andar mto na praia no verão) sempre vou cedo... normalmente antes de amanhecer o dia... e volto somente a noite... Maluquice? não... apenas porque esses horário normalmente tu nao encontrar mra "bronca" nas estradas... Vale lembrar sobre a iluminação... isso é questão até para sua propria segurança.

Em ultimo caso, parta pra documentar a bichinha... o Nill aqui do fórum pode te ajudar nesse quesito.
    abracos
    Fag

por aqui na região, quem não tem um carro documentado faz realmente isto, vai para a trilha bem cedo e volta a noitinha, pra não encontrar os homi.
    por aqui é tão ruim, que um carro de um amigo meu foi guinchado da frente da casa dele , enquanto ele dormia, porque estava com imposto atrasado, mesmo estando estacionado , parado as 8horas da manha de um sabado. os caras aqui ficam de vigia esperando algum mal avisado dar mole, é o fim

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem