Powered by vBulletin

construindo uma gaiola: a partir do que ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2010, 08:45
    bajeiro do sul
    Citação:

Postado originalmente por kelvin Ver Post
    até agora nao tem nada definido né, qualquer dica é bem vinda ...
    ja pensei em fusca baja mas tem bem mais brasilia barata por aqui, talvez eu faça uma brasilia baja, auehuaehuaeh ...
    a ideia é reunir ideias neste tópico vlw mesmo

Kelvin

Porque vc não acha um fusca baja basico pronto com documentação, vc encontra no ML, por volta de RS 4.000,00. Documentado, assim como o meu, vc pode ir a qualquer lugar , ir no trajeto ate as trilhas , sem se preocupar com policia. A gaiola vc nao pode nem rebocar, perante os homi. Com mais alguns up-grades vc fica com um fusca muito bom para iniciar com pé direito, da uma estudada

um abraço
  • 27/07/2010, 11:46
    kelvin
    opa valeu mesmo, nao tava bem sabendo que não podia nen rebocar, vou olhar aqui perto de casa uma brasilia por 1.500 reais com documentação talvez eu tenha que arrumar a lataria mas vou continuar na busca por fusca também ...
    valeu bajeiro, realmente documentação é um saco, eu tenho uma dt 180 com doscumentação atrasada o dono que deixou ela atrasar tem todo mes na caixa de correio alguma coisa sobre a moto :neutral:
    até queria alguma coisa de leilão mas continuo procurando valeu mesmo
  • 27/07/2010, 13:28
    seribeli
    olha kelvin, vc tem q ver o conjunto, pq vc vai precisar de chassi, motor, cambio e caixa de direçao, ja contando a suspensao com o chassi tbem, entao cara, se tudo isso tiver pelo menos meia boca, ta bom sim, e se estiver documentada entao, dai melhor, vlw
  • 27/07/2010, 13:34
    seribeli
    acho q vou projetar algo sim, mas qdo eu citei a collela foi referencial mesmo, so pra ilustrar o modelo, nem tinha pretençao de ter o projeto dos caras nao, ate pq o projeto inicial nem é deles, é d engesa e foi usado na guerra, como V.A.R. veiculo de ataque rapido, na vdd quero fazer uma gaiola assim, so que como vc disse, tudo tem seu preço, entao vou fazer o seguinte, vou realizar meu proprio projeto, inspirado nesse veiculo militar, e como vc tbem disse, ficar orgulhoso disso, rsrs vlw rapaiz vc me deu aquele empurraozinho q tava faltando, abraços
  • 27/07/2010, 14:26
    kelvin
    hehehe eu tenho um filme aqui em casa do travis pastrana que ele mostra uma gaiola que ele usa no deserto dentro da garajem dele, sempre quiz fazer uma igual, mas só o sistema que eles tem na suspensão já deu os meus 5.500 reais ...
    mas vamo nessa ainda to procurando, saio agora pra ver mais fuscas auheauheua
  • 27/07/2010, 16:20
    bajeiro do sul
    Citação:

opa valeu mesmo, nao tava bem sabendo que não podia nen rebocar, vou olhar aqui perto de casa uma brasilia por 1.500 reais com documentação talvez eu tenha que arrumar a lataria mas vou continuar na busca por fusca também ...
    valeu bajeiro, realmente documentação é um saco, eu tenho uma dt 180 com doscumentação atrasada o dono que deixou ela atrasar tem todo mes na caixa de correio alguma coisa sobre a moto :neutral:
    até queria alguma coisa de leilão mas continuo procurando valeu mesmo

Kelvin

Isto é uma coisa comum dos caras que estão vendendo uma gaiola pra desocupar espaço, falam que é somente engatar atras do carro e puxar, mas saiba que se encostar a roda no chão, mesmo no reboque, tem de ter documento habil, senão é proibido o transporte, neste caso o baja documentado leva vantagem

abraços
  • 27/07/2010, 17:51
    kelvin
    Citação:

Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Kelvin

Isto é uma coisa comum dos caras que estão vendendo uma gaiola pra desocupar espaço, falam que é somente engatar atras do carro e puxar, mas saiba que se encostar a roda no chão, mesmo no reboque, tem de ter documento habil, senão é proibido o transporte, neste caso o baja documentado leva vantagem

abraços

realmente dica valiosa, nas vistorias dai nao pode ter as mudanças de cambio e tal ?
    e depois quando tu ja tiver usando uns pneu tipo os frontiera os guarda não reclamam? nunca tem nada desse tipo ?
    pq quando pegam o meu pai os omi ja sabe: medir a altura do solo se tiver meio milimetro mais baixo é multa já heheh
  • 28/07/2010, 09:14
    bajeiro do sul
    Citação:

realmente dica valiosa, nas vistorias dai nao pode ter as mudanças de cambio e tal ?
    e depois quando tu ja tiver usando uns pneu tipo os frontiera os guarda não reclamam? nunca tem nada desse tipo ?
    pq quando pegam o meu pai os omi ja sabe: medir a altura do solo se tiver meio milimetro mais baixo é multa já heheh

Kelvin

Por isto é bom um baja bugy documentado, ja me pararam varias vezes em novo hamburgo, sapiranga, sao leopoldo , estancia velha, e tenho pneus frontiera 255 x 75 x 15, e eles não falam nada porque esta escrito baja bugy nos documentos, eles fazem uma cara de desgosto por não poderem multar um veiculo todo alterado, nem falam nada da altura da suspensão, tenho a placa inclusive com lacre para nem isto eles incomodarem. Uma vez me reclamaram que eu estava sem o banco do carona, que isto é proibido, veja só o que a gente tem de ouvir, depois de alguma conversa disseram que iam me aliviar, que eu nao podia transitar sem banco do carona, mesmo sem mais ninguem dentro do carro, mas deixaram eu ir em bora

abraços
  • 28/07/2010, 11:33
    kelvin
    auehuahaueh, os cara querem multar de qualquer jeito, então eu vou a busca de um fusca baja essa semana aí, brasilia achei mais umas 15 auhuaeh...
    quando tiver notícias eu coloco no tópico ...
  • 28/07/2010, 13:45
    bajeiro do sul
    Citação:

auehuahaueh, os cara querem multar de qualquer jeito, então eu vou a busca de um fusca baja essa semana aí, brasilia achei mais umas 15 auhuaeh...
    quando tiver notícias eu coloco no tópico ...

Valeu, procura no mercado livre por fusca baja, e veja se são documentados, normalmente são meio mancos, mas dai vc pode fazer um up grade de acordo como quiser , ou puder....
    abraços
  • 28/07/2010, 15:42
    kelvin
    é, mas hj me falaram que parece que nao tem mais como documentar nen como baja, nen fazer transferência NADA ...
    vou ver como ta isso aqui no rio grande do sul e dai vejo o que posso fazer ...
    parece que baja ja não passa mais nen nas vistorias :confused:
    difícil ser rio grandense
  • 28/07/2010, 20:11
    seribeli
    e a9i comprou a brasoca
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:26.