x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 125
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2



    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Qo5DII5Pe3I[/ame]

    Nos comentários desse video o cara explica o que fez e dá o email para contato.

  • #14

    Atualmente

    Pesquisei na net e vi que a suspensão realmente é antiga e terei q trocar se quiser fazer manga de eixos duplas. Está com rodas e pneus r14. maxdelta onde acho essa numeração 7.35 r14?????? De lataria ta bom todo. Mas descobri esse final de samana que o carrão ta sem freio. Essa semana eu mesmo vou tentar colocar freio e postar mais fotos da manutenção dos mesmo.

    genhero

    o que danado eh 4x1????

    Lembrem que sou iniciante. rsrsrsrs

    Obrigado a todos que estão contribuindo com informações.

  • #15
    Alguem sabe me dizer que peças são essas?? será manga de eixo dupla de uma suspensão antiga??? quem poder ajudar. Aguardo

    Achei aqui mesmo no forum.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39133
    Iniciando projeto Fusca off road Imagens Anexas Iniciando projeto Fusca off road-que-pecas-sao-essas.jpg 

  • #16
    cara eu acho q posso te responder o que e esse 4x1
    e um escapamento dimensionado ele sai do motor e os 4 "canos" viram 1 só por isso o nome 4x1!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iniciando projeto Fusca off road-fusk.jpg   Iniciando projeto Fusca off road-dscf0512.jpg  

  • #17
    Valeu Claudemir, agora deu pra entender.

    Alguem saber dizer alguma coisa sobre aquelas peças que postei fotos que achei na net????

  • #18
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Valeu Claudemir, agora deu pra entender.

    Alguem saber dizer alguma coisa sobre aquelas peças que postei fotos que achei na net????
    olha amigo não tenho certeza mas acho que é da kombi ela tambem e com embuxamento e a manga dela e bem mais alta

  • #19
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    olha amigo não tenho certeza mas acho que é da kombi ela tambem e com embuxamento e a manga dela e bem mais alta
    entao se eu comprar mangas de eixo de combi e fazer mangas de eixo duplas com elas vai ficar mais alta sera q tem jeito ??
    des de jah agradesso

  • #20
    Minha suspensão ta com essas mangas. Será que da pra fazer manga de eixos dupla com ela?? tem alguma foto do resultado final dessa adaptação?

  • #21
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Pesquisei na net e vi que a suspensão realmente é antiga e terei q trocar se quiser fazer manga de eixos duplas. Está com rodas e pneus r14. maxdelta onde acho essa numeração 7.35 r14??????
    Procure um representante dos pneus maggion! Ou outra empresa que fabrique pneus que usem camara de ar, o modelo que eu vi era da maggion, mas como era um pneu muito usado em kombi deve haver outras marcas!

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #22
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Pesquisei na net e vi que a suspensão realmente é antiga e terei q trocar se quiser fazer manga de eixos duplas. Está com rodas e pneus r14. maxdelta onde acho essa numeração 7.35 r14?????? De lataria ta bom todo. Mas descobri esse final de samana que o carrão ta sem freio. Essa semana eu mesmo vou tentar colocar freio e postar mais fotos da manutenção dos mesmo.

    genhero

    o que danado eh 4x1????

    Lembrem que sou iniciante. rsrsrsrs

    Obrigado a todos que estão contribuindo com informações.
    escapamento 4x1 (4 em 1) é tipo uma aranha de escapamento que melhora desempenho do bixinho, com o motor bem reguladinho da um ronco gostoso de acelera.... vc acha na net (no ML)

  • #23

    genhero

    Valeu obrigado pela explicação.

  • #24

    Teste

    Acredito que hj (domingão) devo fazer um teste no fuscão pra ver o q realmente precisa ser feito pras minhas necessidades e se aguenta o tranco. Vai sem nenhuna modificação só pra ver no q vai dar. Posto fotos mais tarde.

    Valeu galera!!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade