x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 151

Hybrid View

o que falta pra meu baja ficar bom

Boa tarde galera gostaria da ajuda de voceis para ver o q q ta faltando pro meu baja ficar bom mesmo ou como chamam por aki ficar tocha pelomenos comessei bem sedo a motar ele tenho muito tempo e to com poca pressa

Mais agora vamo ao q interessa
    ele ta assim motor AP1.8 4 pneus frontiera ta bem leve com bem poco peso gaiola externa e tals queria saber o q q falta fora levantar a suspençao

[QUOTE=claudemir baja 1.8 ap;1210019]Boa tarde galera gostaria da ajuda de voceis para ver o q q ta faltando pro meu baja ficar bom mesmo ou como chamam por aki ficar tocha pelomenos comessei bem sedo a motar ele tenho muito tempo e to com poca pressa

ele ta assim motor AP1.8 4 pneus frontiera ta bem leve com bem poco peso gaiola externa e tals queria saber o q q falta fora levantar a suspençao

des de ja agradeço

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    Boa tarde galera gostaria da ajuda de voceis para ver o q q ta faltando pro meu baja ficar bom mesmo ou como chamam por aki ficar tocha pelomenos comessei bem sedo a motar ele tenho muito tempo e to com poca pressa

o cara primeiro joga fora os fronteira, e poe um pneu de verdade com umas garras grandes, garras laterais(não aquela #$$¨@#! dos biscoitinho que impapa as garrinha de barro)e com boa limpeza faz flanges e levanta a frente e se quiser deixar file poe supenção irs, ou reduzidas da kombi,poe amortecedores grandes de alguma camionete ou caminhãosinho e se for caixa com semi eixo rigido faz as roscas na caixa satelite, como é motor ap dependendo dos suportes de motor amarra a caixa com uma corrente para ela não pular e por ai vai .........

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0

posta foto ae pra gente uma idéia melhor do paciente!!!

Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    posta foto ae pra gente uma idéia melhor do paciente!!!
    cara no momento to sem foto e ainda nao da p tira pq o fuca ta na oficina mais quando eu pega ele talveis semana q vem daew pod dexa q a primera coisa vai ser tirar umas fotos e postar blz
    oo e valew pela ajuda
    eim mais serio mesm que os frontiera nao sao bons??
    mais valew mesmo pelas dicas por favor se tuverem mais algumas e soh falar valew
    até

caras achei uma foto de quando ele era do antigo dono da uma olhada aa o capo ta meio zuado pq tinha uns nomes escritos e eu apaguei blz v se da pa ter uma noçao
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos o que falta pra meu baja ficar bom-ogaaaowyu8lchfggwe3aaoujgpq2vgogp1s19jhdndsnttixf-gvtukgalmrwfvi9bkmzhdjkazh10dtsevrkfuktbuam1t1.jpg  

caras achei uma foto de quando ele era do antigo dono da uma olhada aa o capo ta meio zuado pq tinha uns nomes escritos e eu apaguei blz v se da pa ter uma noçao
    so q aew ele nao ta com os frontiera e nem com o ap

e que ele ainda era do antigo dono nessa foto

mais umas fotos q achei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos o que falta pra meu baja ficar bom-ogaaaktvjflslpyw-knk9yruypdcdvpbsrhudxrzyvdcnhkxyg4x9hovzlb0hzzucfbxkemmvgq1nbj13nt95vrmgvmam1t1.jpg  

Cara é o seguinte.
    Eu tinha um fuca igual a este seu, a gente acha que nao tem peso.mas tem pra caramba.
    So o peso do tanque de gasolina na frente pesa uns 50 kg.
    O certo e transforma elaem tubular, jogar todo o peso para tras dos bancos, colocar pneus finas na dianteira e botar uns pneus com garras mais nervosasa na traseira de preferncia um pneu grande, diferencial de combi levantar a suspençaõ dianteira dela e os fcoes traseiras.
    Dai e so curtir....
    Boa sorte
    Aminha ta quase pronta, esta semana termino ela e vou testar no sabado.

galera do forum q me ajudou ate q enfim o fusca andou tava meio meio nao tava bem desregulado mais foi bom ate pra primeira vez haha ate pessoal falou

ta ai galera uma bricaderinha a uns tempoos atras espero q gostem !! foi ano passado essa mais so agora postei no youtube

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem