x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 204
  • #133
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    biscoito é muito mais agressivo que o fronteira, o bicoito é 100% off, é bom pra lama, barro mesmo...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #134
    vou ir de biscoito então, dai to pensando em colocar os traseiros de hoje na frente.

  • #135
    Usuário Avatar de tjmthiago
    Entrada
    10/10/2009
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    cara pneu é complicado cada uma tem uma opnião
    eu ja acho o sem fronteira melhor pois o espaço entre os gomos é maior

    mas como eu disse gosto é gosto cada um fala alguma coisa de uma pneu.
    e posta fotos da gaiola com os sapatos novos.

  • #136
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pneu fora a questão do gosto, vai do tipo de uso, assim como cada um tem uma aplicação, pneus para areia e dunas e liso tanto quanto pneu de asfalto, para lama, barro a maioria usa os biscoitos (vide as motos para trilha e cross), porém alguns andam em trilhas com outro tipo de barro (tipo argiloso) aí os pneus tem que ser mais agressivos ainda.

    Tudo vai de acordo com o tipo de solo que vai usar, portanto é impossível ter vários pneus até porque se chover já muda as caracteristicas do terreno, e você não vai ficar com 3 jogos de pneu e rodas (além do custo tem o trabalho de ficar trocando) por isso escolha um que te agrade na maior parte do tempo e não te deixe na mão, nas condições mais complicadas.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #137
    E ae galera, tudo bem ?
    Hoje começou, se eu posso falar uma mini reforma da minha gaiola.

    Pretendo pinta-la e dar aqueles detalhinhos.
    Sobre o pneu eu comprei os biscoitos(235/75/15), talvez amanhã já chegue.

    Pra pintar eu tirei todas a chapas que estavam rebitadas e amanhã vou tirar toda a parte elétrica ali do painel. (to com medo disso) haha
    Eu comprei lixa d'agua 320 pra lixar a gaiola, ela não tem grandes pontos de ferrugem. Tá boa essa lixa ?

    A minha idéia e lixar e pintar, tá certo ? Ou precisa de um fundo, algo do tipo.
    Nas cores eu estava pensando em azul e preto, ou vermelho e preto, que já tem duas aqui na cidade. Eu sei que cor é algo pessoal, mais o que vocês acham que ficaria bom ?

    Por favor dêem suas sugestões, pois eu preciso de ajuda.
    Outra coisa, eu tenho dois bancos conchas de fibra, so que eles estão meio feios e tal. Eu posso passar alguma lixa neles para pintar, se sim, qual ?

    Meu Deus, quantas perguntas. uahuaha
    Muito obrigado por enquanto, abraços.
    Segue fotos de como ela está hoje.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto de Gaiola-sam_1286.jpg   Projeto de Gaiola-sam_1287.jpg   Projeto de Gaiola-sam_1288.jpg   Projeto de Gaiola-sam_1289.jpg   Projeto de Gaiola-sam_1290.jpg  

  • #138
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Eu arriscaria uma lixa bem mais grosa 1º tipo uma 80 para retirar alguns com,eços de ferrugem ou marcas na pintura antiga e ir trocando para lixa mais fina gradativamente tipo 80, 220, 400 não precisa segir a risca estas granas de lixas e nem lixar com todas elas tudo depende do resultado final que você espera e da paciência que você terá para lixar...

    Pode lixar a fibra sim, as lixas são as mesmas.

    Se não chegar a deixar no aço, pode repintar sem primer mas para um resultado melhor corrigir pequenas imperfeições (se tiver) seria bom aplicar um primer antes.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #139
    Entendi Leo, hoje eu comprei outras mais grossas, 100, 120 e assim por diante, passei as mais grossas no pontos ruins e amanha vou passar as mais fina.

    Em alguns pontos, chegou na cor do ferro vivo. Então acho que seria interessante passar este primer né !
    Obrigado leo, abraço.

  • #140
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Então já esta com as lixas certas, afinal se fosse lixar tudo só usando a 320 daria muito trabalho...

    O Primer universal é bom usar sim, mas mesmo que em alguns pontos tenha chegado no aço e você queira pintar direto com a tinta da certo, mas fica melhor e mais protegido contra corrosão se usar primer antes.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #141
    uihauahua, ia demorar mesmo.

    Quanto você acha que eu vou gastar de tinta Leo : Vou pintar de azul e preto, oque acha ?
    O preto seria muito pouco, na grande maioria azul.

  • #142
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Que tipo de tinta vai usar? esmalte sintético automotivo?

    Depende muito daonde vai pintar (não pode ser em lugar aberto com vento) e do tipo de compressor e pistola que vai usar, se for pintar algumas peças e os tubos da gaiola acho que uma lata de 900ml de cada cor dá, pois você dilui ela e então ela rende mais. Mas como disse depende muito do equipamento de pintura e do pintor, é impossível dizer quanto exatamente vai gastar de tinta...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #143
    Esmalte sintético mesmo, é oque todo mundo usa pra pintar as gaiolas né ?

  • #144
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Que tipo de tinta vai usar? esmalte sintético automotivo?

    Depende muito daonde vai pintar (não pode ser em lugar aberto com vento) e do tipo de compressor e pistola que vai usar, se for pintar algumas peças e os tubos da gaiola acho que uma lata de 900ml de cada cor dá, pois você dilui ela e então ela rende mais. Mas como disse depende muito do equipamento de pintura e do pintor, é impossível dizer quanto exatamente vai gastar de tinta...

    []s
    Léo, já que vc entende um pouco de tinta, tenho uma pergunta..

    pintei minha gaiola da seguinte maneira.

    era ferro preto. dai passei um antiferrugem. dai passei primer (fundo) dai pintei com tinta sintetica automotiva.

    agora me explique.

    porque a tinta sai facil? :S

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade