Esse pneu é bidirecional! reparem bem!
Versão Imprimível
Esse pneu é bidirecional! reparem bem!
eu acho que com ziper não ia funciona onde tem muito barro ja ia começa trava o negocio abri so metade
ja as sanefas ia perder o charme da gaiola ia ter que fazer um desenho meio quadrado pra funciona direito e depois de velha ia começa a cai e alem que co barro impreguina aquela sujeira e não sai
eu faria uma porta pequena so metade (não ate o assoalho)de cano mesmo fechava um pouco com lata ou fibra mesmo e fazia uma janela de correr bem simples como aquelas kombi antiga
A minha vai ter uma cabine removivel tambem,e quando ela estiver fechada(cabinada) eu vou entrar pelo teto por uma escotilha tipo um teto solar grande mas que vai abrir pra cima,a cabine vai ser confeccionada e fixada em modulossendo montavel e desmontavel,ai com chuva em uma trilha longe vai fechada e pra brincar no brejo aki de casa numa tarde de sol vai aberta!
ALL,
Minha gaiola terá portas, no estilo DeLorean(lembram-se dele?), mas com o intuito de proteger os ocupantes e impedir, que por reflexo, alguém coloque mãos/braços para fora em caso de capotamento.
Franco, não sei seu preparo físico, mas pensa bem, em uma trilha travada, onde precisa descer e subir do veículo à toda hora, acho que irá cansar um pouco fazer isto pela escotilha:pensativo:
Eu vou deixar a minha toda aberta, aliás este foi um dos motivos de querer uma gaiola.
[]'s esperando muito barro!
eu não sei se vc já tem uma gaiola ou vai fazer uma. Mas se já tem aconselho comprar janelas traseiras de rural que abrem igual a do br 800. Tb vào ocupar quase toda a parte da porta. e faça uma porta pequena tapando apenas o espaço que normalmente fica descoberto para o acesso a gaiola. Use amortecedores, mas faça sentido de abertura convencional. Este sentido é o mais cofortável para acesso. Se vai construir vá de variant II e ou brasília. Aqui no forum tem muitos fuscas encurtados.
ola amigo,
confesso que ja andei maquinando algo na minha desse tipo, já que sem parabrisa é complicado e com parabrisa fica pior, cria aquela turbulencia atras do vidro (em dias de pó) e o pó fica dentro da gaiola...
mas eu estava planejando algo como alguns comentaram já, como trabalho com manutenção de onibus e caminhões, eu penso em instalar um sistema de caxilho parecido com os dos caminhões MB 91> em que se solda uma viguinha U em volta da janela, cola uma canaleta de MB dentro (sem usar pestanas) e do lado de dentro, um trilho central vazado com uma borboleta (porca ou parafuso) que seja preso na base do vidro e correndo nesse guia.. para subir ou descer teria de soltar a borboleta e levantar ou abaixar o vidro no braço... e o acesso ao interior da gaiola seria por ele também... naum sei se consegui explicar... mas são teorias...
Acrilico tem um amigo meu que tem e já está tirando, quebra muito facil...asa de gaivota acho interessante, mas se não tiver janela pra vidro na lateral o cara ferve lá dentro....