tenta o de chevette ou pampa 4x4 que da certo só que nao dara pra utilizar a caixa de lubrificação dele dai, tera que ser feita uma adaptação para lubrificar
Versão Imprimível
tenta o de chevette ou pampa 4x4 que da certo só que nao dara pra utilizar a caixa de lubrificação dele dai, tera que ser feita uma adaptação para lubrificar
Se for usar suspensão independente o diferencial do Omega é o mais fácil de adaptar, eixo rígido acho que o da Towner é o menor.
Usa um diferencial de chevette... vai pagar +/- R$ 150,00 no ferro velho..
Boa dica essa do diferencial do chevette.. vou procurar um hoje mesmo. vlw!
amigo usa o diferencial da cargo200
Entra no site Cargo 200
A
eu usei de gol no nosso kart cross, so fizemos uma capa Anexo 468141
e depois colocamos gracheta p lubrificacão.
porem usamos 2 discos de freio de burgman um p cada roda.
Colocamos uma capa/tubo com tampa de tecnil na parte mais fina do diferencial, da p ver na foto mais ou menos, tem alimite p colocar graxa ou óleo. Ja fizemos a mais de um ano e esta tudo ok.
O uso de um diferencial seria realmente justificável em um veículo off road? já vi alguns comentários na internet sobre o uso deste componente e a maioria destaca como um artificio negativo. Alguém saberia me falar mais sobre isso? se é mito, ou se realmente procede essa informação.