x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    Agradecimentos: 0

Cambio de brasilia em uma gaiola 2.0 sera que vai ?

A minha gaiola estava com cambio de brasilia a quase um ano, ai a gaiola rodo uns 5meses com o 1600 a ar mas fundiu e resolvi colocar um AP 2.0, e depois de uns 6 meses de muita paulera e pé em baixo com o 2.0 ,depois de forçar muito nesses quase um ano o cambio estouro, ai comprei um usadinho com garantia, ai adivinha primeira forçada estouro. E agora tava pensando de eu pega o meu mesmo e mandar arrumar o que quebrou e revisar tudo e o que tiver +- manda fazer, mas sera que compensa??? Sera que não quebra mais por pelo menos 1 ano, pois axo que fez milagre nesse um ano, já vi vários quebrar cambio e eu nunca tinha quebrado o meu.

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    Da uma dica ae pessoal, o que voces axam ?????

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por Stevan Franzol Ver Post
    A minha gaiola estava com cambio de brasilia a quase um ano, ai a gaiola rodo uns 5meses com o 1600 a ar mas fundiu e resolvi colocar um AP 2.0, e depois de uns 6 meses de muita paulera e pé em baixo com o 2.0 ,depois de forçar muito nesses quase um ano o cambio estouro, ai comprei um usadinho com garantia, ai adivinha primeira forçada estouro. E agora tava pensando de eu pega o meu mesmo e mandar arrumar o que quebrou e revisar tudo e o que tiver +- manda fazer, mas sera que compensa??? Sera que não quebra mais por pelo menos 1 ano, pois axo que fez milagre nesse um ano, já vi vários quebrar cambio e eu nunca tinha quebrado o meu.
    Cara um seguinte,esses cambios costuma quebrar muito e a enrenagem da ré e as planetárias... Aguentar ate que a caixa de fusca e brasilia agenta.. aii vai depender do tamanho de pneu e desenho que vc usa na gaiola...
    Um pneusão exige muito de cambio e mootor..

Valew

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Olá, o correto seria partir para uma suspensão IRS da Kombi ou Varaiant II, mas uma idéia seria abrir o seu câmbio e ver oque quebrou, se for pouca coisa manda fresar todas as marchas e coloca um blocante de porca no diferencial, coloca trava rosqueada nas satélites para não voar as travas....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    O que seria fresar as marchas FUKETERO ??

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o correto seria partir para uma suspensão IRS da Kombi ou Varaiant II, mas uma idéia seria abrir o seu câmbio e ver oque quebrou, se for pouca coisa manda fresar todas as marchas e coloca um blocante de porca no diferencial, coloca trava rosqueada nas satélites para não voar as travas....hehe, abraço.
    E ai Fuketeiro beleza !

Se colocar porcas no lugar da trava e quando montar deixar um pouco apertado da até um pouco de bloqueio. a minha desmontei esses tempos atras e as arruelas estavam quebradas...... mas desmontei porque quebrou a " canela " do cambio.
    Boa semana !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Coloca cambio do fusca 1300 e sistema de porcas no lugar das travas das engrenagens satelite.

A marcha ré voce usa somente para manobrar, não usa para fazer força que ela quebra facil facil.

A minha tinha cambio de brasilia e troquei por cambio de fusca .
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    Valew pela dica de todos, estou vendo um cambio prontinho, bloquado, com rosca e revisado inteiro, mais tar posto fotos dos pneu

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    O que seria fresar as marchas FUKETERO ??
    Olá, é um tipo de retífica nos dentes de engate para não escaparem as marchas, uma vez feito vc não vai mais dar problema de escapar as marchas hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    E ai Fuketeiro beleza !

Se colocar porcas no lugar da trava e quando montar deixar um pouco apertado da até um pouco de bloqueio. a minha desmontei esses tempos atras e as arruelas estavam quebradas...... mas desmontei porque quebrou a " canela " do cambio.
    Boa semana !
    Olá, tudo beleza, se vc deixar presa as arruelas não vai resolver nada e vc corre o risco de quebrar, melhor é fazer o bloqueio mesmo ou já soldar as satélites e deixar 100% bloqueado hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projeto de gaiola com chassi de brasilia...
      Por cbrafael no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/08/2014, 15:06
    2. Montando gaiola a partir de uma Brasília 75
      Por leandrojcwb no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/11/2011, 21:48
    3. Projeto de gaiola de chassis de brasilia
      Por sedrickcosta no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/07/2011, 21:23
    4. Construção de uma gaiola em chassi brasilia