Mais fotos com adaptações
Versão Imprimível
Mais fotos com adaptações
Ta faltando pouco, obrigado a todos por enquanto, valew.
Marcio primeiramente parabens pelo projeto que evoluiu rapidamente.
E segundo eu queria saber se você poderia me informar aonde se encontra aquele radiador de óleo que você está usando no seu motor.
Abraços, Leo
Valew pelo elogio, o radiador ja é do proprio motor, esse motor é da fazer 250cc com ineção, mas se vc colocar o motor da twister ele tambem vem com o radiador, a unica diferença é que a twister é carburada, valew.
Marcio é que eu comprei uma moto de leilão e ela veio com motor de twister mas o radiador esta com durepox e eu queria substitui-lo, por quanto será que você acha este radiador da twister, fazer ou o da tornado aí em Sampa.
Abraços, Leo
Aê Márcio, te mandei uma MP!
[]'s
Marcio esta ficando show de bola seu Kart Cross, esta de parabéns.
O meu eu deu ima parada, mudei de cidade, estou em Campinas agora, ai os meus recursos de contrução que eu tenha onde morava acabou, a minha construção estava saindo de graça ate agora, eu que fazia o serviço de sold e torno, na empresa que trabalhava tinha tudo isso, aqui em Campinas vou ter que pagar, hehehe, ainda bem que falta bem pouco.
Mali valeu pela dica, mas não vai dar se fosse só soldar eu mesmo soldava, mas ele é um radiador pequeno e em 1/4 dele tem durepox, fora que ele esta torto e com todas as aletas tortas (amassadas), esse não tem jeito...
Só trocando mesmo.
[]s
Olá Marcio,
Parabens pelo kartcross!
Estou interessado em fazer um projeto semelhante....tenho um motor de xlx350 e tenho interesse em colocar aro 13. Como não sou mecanico tenho pesquisado e estou com umas duvidas e gostaria de umas dicas suas:
Obrigado e parabens!
- Como é feito o eixo trazeiro e fixação da coroa, freio trazeiro e cubos de roda (aro 13)?
- Na dianteira quero usar uma suspensão duplo A...vc tem dica de qual manga de eixo adaptar?
Marcelo
ola pessoal sou novo no forum.
Marcio parabens pelo seu projeto.:palmas:
Já tenho uma mini gaiola que estou constrindo, ja esta no acabamento. e estou andando com ela a mais de um ano.
estou com o projeto do kart cross com motor lateral em mãos, e pretendo começar a compra do material. Tenho algumas duvidas:pensativo::
1ª-gostaria de saber se esse é o aranha ou o piranha?
2ª-qual seria o menor motor viavel Ex:150cc. daria conta?
3ª-o pneu de scooter na traz. e dian. ficaria bom?
Penso em construi-lo, com dimensões a meu tamanho(tenho 12 anos), pois meu pai não quer colocar nada muito possante.
Agradeço a vcs pela ajuda.
fotos da minha mini gaiola:dance:
Anexo 245676
Anexo 245677
Anexo 245678
Boa tarde Márcio, primeiramente parabéns pelo acabamento da sua gaiola, gostaria de construir uma com motor 250 de tornado, portanto se possível teria como vc me enviar medidas da gaiola?