x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 105
  • #25



    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Poderia explicar melhor o esquema dos freios?
    abracos
    Discos de freio dianteiros da kombi
    Pinças de freio do focus traseiras

    Foi confeccionado um suporte para prender as pinças na ponteira traseira, os discos da kombi foram torneados para entrarem nas pinças do focus tanto no diametro quanto na espessura. O freio de mão do focus usando a manopla do fuca original. Nada de muito especial adaptação bem simples relativamente barata e bastante funcional!!

    abraço

  • #26
    Citação Postado originalmente por salvatti Ver Post
    esse vai fica um monstrinho na trilha em...parabéns pelo fucão.
    achei interessante esse esquema das rodas inclinadas, como vc fez??
    tbem gostei de como vc fez as mangas de eixo, bem mais facil e resistente pelo jeito, e ergueu bastante....
    boa sorte ai no fucão...
    A inteção é essa mesmo! ehehhehe

    o eixo foi inclinado para cima em alguns graus dai respectivamente as rodas inclinam tbm qndo vira.

    Foi feita com aço de boa qualidade e solda TIG.... é pra não quebrar mesmo heheheh ficou com 45 cm do chão ehhehe

    abraçoooooo

  • #27
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Cara, que setor de direção tu usou...?

  • #28
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    cara,me ajuda!

    eu tenho uma caixa igual a sua, e estou precisando dos "suportes" que vc os parafusou na "chapa" ou na "cantoneira"... aqueles dois suportes que encaixam na chapa q foi parafusada naquela chapa q estava soldada no chassi.. onde comprou? ou vc que fez? abraços!!!

  • #29
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Cara, que setor de direção tu usou...?
    Setor da Pampa!!!

  • #30
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    cara,me ajuda!

    eu tenho uma caixa igual a sua, e estou precisando dos "suportes" que vc os parafusou na "chapa" ou na "cantoneira"... aqueles dois suportes que encaixam na chapa q foi parafusada naquela chapa q estava soldada no chassi.. onde comprou? ou vc que fez? abraços!!!
    Ajudo sim!! Mas não intendi nada hahahahhaha

    Me mostra qual a foto e circula o que tu que mostrar hehehehe

    abraçooo

  • #31
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    a minha caixa de direção não tem os apoios nos quais você fixou numa cantoneira.. os que tem parafusos.. dei um leve "destaque" na foto, bem leve.. olha aí.. (se eles forem "pregados" à caixa de direção, deixa pra lá! )abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca Baja EXTREME-3-dsc02428.jpg  

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    é resolvemos montar algo diferente do convencional, vamos ver se vai funcionar, sabe como são coisas novas sempre fica um pouco de medo pq alem de td vai um bom investimento e bastante tempo para desenvolver td.

    abraço
    ola amigo, parabens pelo projeto... gostei e vou acompanhar as modificações nas suspensões mas quanto a mecanica, axo que é mta coisa pra trilha, isso funciona bem no asfalto... imagino tudo isso lubrificado com muito barro!!!! deve ser f.... axo que trocaria tudo isso por um AP 1.8 a alcool, col blower, 49g, 4x1. axo q menos R$ e mais funcionalidade... bom essa é minha opnião nesses 16 anos de trilha amigo ... , abraços.

  • #33
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    a minha caixa de direção não tem os apoios nos quais você fixou numa cantoneira.. os que tem parafusos.. dei um leve "destaque" na foto, bem leve.. olha aí.. (se eles forem "pregados" à caixa de direção, deixa pra lá! )abraços!

    Essa peça veio presa no setor.....setor de pampa!!!

    Abraçoo

  • #34
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    ola amigo, parabens pelo projeto... gostei e vou acompanhar as modificações nas suspensões mas quanto a mecanica, axo que é mta coisa pra trilha, isso funciona bem no asfalto... imagino tudo isso lubrificado com muito barro!!!! deve ser f.... axo que trocaria tudo isso por um AP 1.8 a alcool, col blower, 49g, 4x1. axo q menos R$ e mais funcionalidade... bom essa é minha opnião nesses 16 anos de trilha amigo ... , abraços.
    Acamamos desistindo do blower GMC 3,71 pq estava com problemas no eixo ai compramos um eatom do fiesta supercharger e vai trabalhar pressurizado agora!! Eu n gosto do a AP pq é muito parafernalha para adaptar...radiador e td mais numa gaiola ateh vai mas em um fusca fica akela ferveção dentro, fora o peso e adaptações de calço flange ou capa seca!! sou fã dos a ar que bem preparados não perdem nada aos ap´s e o melhor de td é que fica td original no seu lugar como o DR.porsche projetou heheheh O motor esta quase pronto os cabeçotes ja vieram da Sportsystem, o bloco ja saiu da retifica, agora só falta fechar o motor e começar a confeccionar o coletor de admissão para o 3E e o suporte para o charger...esperamos pelo menos uns 140 cv´s nesse motor...motor de sobra e com durabilidade suficiente!!

  • #35
    Parabens pelo projeto!!
    EStou montando um buggy baby, e será 1600 a ar com blower eaton M24, mas bem mais simples que o seu, quero aumentar a potencia um pouco mas quero durabilidade! Gostaria de ver uma foto do suporte para o blower!
    Abç, Cesar

  • #36
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    eu tbm quero ver esse suporte.. to doido pra achar um blower desses.. abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade