onde conseguiu esses pneus dianteiros? pode me passar a fonte, estou apanhando com os original do fusca na minha gaiola...obrigado..
Versão Imprimível
Ia perguntar a mesma coisa, e mais, que medida é....
[QUOTE=Alberto K;1147355]Olá! Será que seu mecânico sabe sobre as chapas de reforço colocadas no bloco deste motor (entre as camisas e o bloco)? Você poderia perguntar á ele principalmente como elas são presas? Pois de um lado você tem os prisioneiros do bloco, mas e do outro lado? Perguntei para algumas pessoas por aqui e não sabiam....e o pessoal da Sportsystem disse que não se utiliza mais isso hoje em dia, pois sairiam muito mais caro do que um bloco novo reforçado! Detalhe: este bloco reforçado é o da Autolinea e ele vende pela bagatela de R$3mil!!!! Pergunto: como duas chapas de aço, mesmo com os recortes e furos necessários, mais o trabalho de usinagem que deve ser feito no bloco pode custar "muito mais que isto"???
Abraços, e fico no aguardo das fotos do motor!!!
Alberto K
11 8433-6111
albertokaatz@yahoo.com.br
Deixa pra mim que vou pedir pra ele. Mas acredito que seja mais barato que o bloco autolinea mesmo!!! os motores de cilindrada alta com o bloco original usam essas placas, era regulamento da street turbo traseira usar essas placas no fusca. vou ver pra ti.
Abraço
Cara esses pneus foram desenhados por mim e desenvolvidos pela Pneus Ost de Bom Principio -RS. As medidas são as originais dos pneus de fusca, alias é um pneu de fusca recapado.
abraço
mas eles tem mais desse pneus lá? quanto vc pagou? vê pra gente ai o contato deles.
valeu!!!
http://www.pneusost.com/site/index.php
Ta ai o site deles, tem o nº do telefone e fotos dos modelos de pneus que eles fabricam. Se quiser um igual ao meu dianteiro liga lá e pede para falar com o Fabio e diz que voce quer pneus dianteiros igual aos do Luis de Farroupilha, o cara é extremamente atencioso e vai tirar todas suas duvidas. Quanto aos valores eu n lembro pq faz algum tempo que compramos e compras 4 jogos ai n lembro.
Abraço
Eaii pessoal td certo?? Demoro mas estão ai novas fotos do projeto.... vou ficar devendo as do motor ainda..... mas logo logo posto aii
abraço
Sistema de direção:
ponteiras duplas e inclinação do eixo e rodas para dar melhor direção ao veiculo (100% bloqueado)
Sistema de freio a disco e travamento da caixa e estrutura:
Poderia explicar melhor o esquema dos freios?
abracos
esse vai fica um monstrinho na trilha em...parabéns pelo fucão.
achei interessante esse esquema das rodas inclinadas, como vc fez??
tbem gostei de como vc fez as mangas de eixo, bem mais facil e resistente pelo jeito, e ergueu bastante....
boa sorte ai no fucão...