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Tópico: Cambio A luta !!

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  • #1

    Cambio A luta !!




    Galera minha gaiola tem motor 1600 com cambio 1600 por enquanto....
    Tá com suspensão toda fusca por enquanto ..... IRS sonho a ser realizado quando o casório passar... agora comprei uns pneus que sei que meu cambio vai chorar e já to negociando um com reduzida mas compensa mesmo ??? ou um kombi simples resolve ???? e a suspensão to estudando reforçar com mola helicoidal ou outro conjunto de amortecedor e mola, pq as borrachas do batente vão pro saco toda vez que saio com ela.... salvem o individuo aqui .....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio A luta !!-12042010488.jpg   Cambio A luta !!-12042010487.jpg   Cambio A luta !!-04042010482.jpg  

  • #2
    Citação Postado originalmente por edoara Ver Post
    Galera minha gaiola tem motor 1600 com cambio 1600 por enquanto....
    Tá com suspensão toda fusca por enquanto ..... IRS sonho a ser realizado quando o casório passar... agora comprei uns pneus que sei que meu cambio vai chorar e já to negociando um com reduzida mas compensa mesmo ??? ou um kombi simples resolve ???? e a suspensão to estudando reforçar com mola helicoidal ou outro conjunto de amortecedor e mola, pq as borrachas do batente vão pro saco toda vez que saio com ela.... salvem o individuo aqui .....
    Amigo

    Tenho fusca com motor AP 1.8, mas antes tinha o Ar 1600, com pneus 235 x 75 x 15 e diferencial de kombi e sempre andou bem no ap e no a ar, se o motor esta legal, vai embora com diferencial da Kombi 7 :36, apenas com motor AP baixou um pouco as molas do facão , por isto vou por molas espirais junto do amortecedor e prender ele direto no facão, nao na parte de baixo da suspensão como o da variant II que eu tenho, vai ficar com amortecedor e molas curtas, ajudando a segurar o sistema todo, sem ficar duro

    abraços

  • #3
    Cambio homocinética normal sem reduzida ???

    Tava pensando em reduzida o que acha?

  • #4
    Usuário Avatar de o cara da rural 67
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    Citação Postado originalmente por edoara Ver Post
    Cambio homocinética normal sem reduzida ???

    Tava pensando em reduzida o que acha?
    sim, no meu fusca nunca usei reduzida, apenas o diferencial da kombi 7:36, usei motor a ar 1600 dois carburadores e pneus 235 x 75 x 15, ficou muito bom, com muita força, mas o motor tem de estar ok, velas, cabos, carburador, etc.
    a redução é boa, mas pula muito em subidas, alguns não se importam, eu andei em um fusca assim e não gostei, por isto uso direto as homocineticas na caixa da combi

    Bajeiro do sul (estava logado com outro nick)

    um abraço

  • #5
    Usuário Avatar de tqf2
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    eu consigo trocar somente a coroa e pinhão.. ou preciso trocar tudo..?

    Tipo,, acho que a meu é 8x35 (Fusca 1500)
    Consigo trocar somente a coroa e pinhão..?

  • #6
    Citação Postado originalmente por tqf2 Ver Post
    eu consigo trocar somente a coroa e pinhão.. ou preciso trocar tudo..?

    Tipo,, acho que a meu é 8x35 (Fusca 1500)
    Consigo trocar somente a coroa e pinhão..?

    Fazendo uma pequena adaptação (torneiro, etc.), vc pode colocar o diferencial da combi na caixa do fusca mesmo

    bajeiro

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