Boa tarde amigos,
tenho uma gaiola com chassi de fusca e desde que eu comprei venho enfrentando o mesmo problema: o pedal do acelerador!!
As vezes ele quebra no meio, as vezes quebra aquela carretilha de plastico por onde o pedal corre, as vezes quebra o suporte onde o pedal é fixado, em baixo, enfim... É uma porcaria! Fora as vezes que ele tranca e quase estoura o motor!!!
Eu gostaria de saber se alguem ja fez algum tipo de adaptação colocando um pedal de outro carro, que seja fixado por cima do pedal, e não no assoalho como o do fusca.
Eu estava olhando e pensei em colocar um de passat, ele ficaria fixado na lata, na frente do lugar original do fusca por dois parafusos.
A diferença para o passat seria que ao inves de o cabo ser puxado pela extremidade de cima do pedal, ele seria puxado loga abaixo de onde a gente coloca o pé para acelerar, por se tratar de um veículo com motor trazeiro e nao dianteiro como o passat.
Alguem ja tentou algo parecido ou tem alguma ideia melhor?? Será que dá certo?? ou vou ter que continuar com o mesmo problema??
Desculpem pela extensão do texto!!

Abraço