x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 152
  • #25
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Esses dias eu pensando em uma redução com corrente eis que aparece uma hehehe

    Canale, não quero ser chato, mas isso aí ta muito alto e se começar a usar nas trilhas vai quebrar, achei meio perigoso, olhando pela foto....

    Você ja andou com ela alta assim, frenagem, aceleração tudo normal?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #26
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Esses dias eu pensando em uma redução com corrente eis que aparece uma hehehe

    Canale, não quero ser chato, mas isso aí ta muito alto e se começar a usar nas trilhas vai quebrar, achei meio perigoso, olhando pela foto....

    Você ja andou com ela alta assim, frenagem, aceleração tudo normal?

    []s
    bem amigo...
    ate agora nuam vi nem um comentario seu construtivo aki no forum,mas vamos la as suas "observações"
    quanto a altura dela ,esta condizente ao tipo d terreno q temos por aki,quanto a quebar ja fiz mt testes e agumas trilhas e posso t afirmar com td certeza q naum quebra naum,segundo o fabricante a vida util da corrente é de 15 mil horas e 4 mil kilos .
    quanto a a celeração ficou otima,redução de 2 para 1,bem curta,quanto a frenaguem esta com 4 pinça e disco de freio de gol com assitencia a vacuo...
    mais uma pergunta...
    q veiculo para trilha vc tem?
    abraço...
    4X4 Brasil

  • #27
    cara foi dificil fazer a flange cambio vw motor gm, vc quem fez, quanto custou.
    4X4 Brasil

  • #28
    fico chapada heim...
    esse sistema é parecido com aquele que usam em marinas para colocar o barcos na agua só que eles usam tratores no seu caso adaptado para a gaiola hehehehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GERTRUDES...gaiola com motor de s10 2.2-trator-202.jpg  

  • #29
    Citação Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    cara foi dificil fazer a flange cambio vw motor gm, vc quem fez, quanto custou.

    ola amigo...
    cara naum fui eu quem a dapto...
    ja peguei ela assim
    mas pelo q eu vi é bem simple,ja adaptei um cht na cx do fusca sem problemas,aquele q eu fiz custou +- uns 100 reais.
    claro q eu fiz td ,n tinha custo de ~mão de obra..
    abraço

  • #30
    Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    muito legal essa gaiola , parabens ,e eu que achava meu buggy alto , rsrsrsrsr
    obrigado tiago...
    q bom q gostou...
    um abraço...
    bao trilha...

  • #31
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leonardocanale Ver Post
    bem amigo...
    ate agora nuam vi nem um comentario seu construtivo aki no forum,mas vamos la as suas "observações"
    Se não viu nenhum comentário construtivo, então procura nas mais de 2mil respostas capaz que você ache alguma coisa útil no meio delas .

    Citação Postado originalmente por leonardocanale Ver Post
    segundo o fabricante a vida util da corrente é de 15 mil horas e 4 mil kilos .
    quanto a a celeração ficou otima,redução de 2 para 1,bem curta,quanto a frenaguem esta com 4 pinça e disco de freio de gol com assitencia a vacuo...
    Bem acho que me espressei mal, não foi quanto ao desempenho da gaiola e sim quanto as peças envolvidas para este ganho de altura que devido a grande distância dos apoios originais da suspensão tendem a gerar grandes forças a qual o sistema original não possuia e podem a vir a trincar ou até mesmo romper os suportes desta adaptação, foi sobre este item que queria saber.

    Citação Postado originalmente por leonardocanale Ver Post
    q veiculo para trilha vc tem?
    XL 250, XLX 250, DT 180, Agrale com motor de tornado, Gaiola (em construção) e uma L200 infelizmente 4x2.

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #32
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    XL 250, XLX 250, DT 180, Agrale com motor de tornado, Gaiola (em construção) e uma L200 infelizmente 4x2.

    Abraços[/QUOTE]

    ah sofredor tambem tenho uma encrenca dessas mas a minha é uma xizelona com motor de tornado kit wiseco 285 a alcool e comando de media alta e suspenção de tornado um monstro na trilha

    mas com a gaiola faltou para a roupa de xtz
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GERTRUDES...gaiola com motor de s10 2.2-dsc00288.jpg  

  • #33
    Usuário
    Entrada
    15/05/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ficou de fude a gaiola com essas reduzidas. Parabéns!!! Poe uns videos para gente ver ela em ação!

    N querendo abusar mas já abusando. Tem como detalhar mais a adaptação da reduzida e custos?

  • #34
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    XL 250, XLX 250, DT 180, Agrale com motor de tornado, Gaiola (em construção) e uma L200 infelizmente 4x2.

    Abraços
    ah sofredor tambem tenho uma encrenca dessas mas a minha é uma xizelona com motor de tornado kit wiseco 285 a alcool e comando de media alta e suspenção de tornado um monstro na trilha

    mas com a gaiola faltou para a roupa de xtz[/QUOTE]
    Esta Agrale comprei faz pouco tempo, to reformando ela, mas to pensando em passar a mecânica para a XLX, ela veio com motor de Tornado, susp diant tambem da Toni, balança tras. de aluminio da twister, amort. tras. da XLX, e roupa da XR 200 hehehehe

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #35
    Citação Postado originalmente por buggy Ver Post
    Ficou de fude a gaiola com essas reduzidas. Parabéns!!! Poe uns videos para gente ver ela em ação!

    N querendo abusar mas já abusando. Tem como detalhar mais a adaptação da reduzida e custos?
    ola amigo..
    td bem????/
    que bom q gostou,obrigado
    vo postar uns videos sim...
    entaum...
    esse find vo tirar umas fotos bem detalhadas e posto aki pra vcs verem...
    vamos aos gastos...
    entre as coroas e corrente +- 300,00 pila...
    as torres do gol com as pinças +- 200,00 pila...
    torno +-350,00 pila.
    o resto é mão de obra e encomodo...
    mas o resultado compença.
    abraço
    boa trilha
    4X4 Brasil

  • #36
    E ai,cade os videos pra gente ver,estamos todos curiosos!
    Queremos ver a diferença que fazem estas reduçoes e este vao livre enoreme!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade