Não entendo nd disso, pode ser uma pergunta besta.. Mas pq em um pneu aro 13 de carro de passeio, poem 30 libras e nos pneus das gaiolas de vcs q geralmente aro 15 e pneus maiores só se poem 6 a 10??
30 é muito...
Pôem uns 15 que tá bom, se rodar com 6 ~8 lbs corre grande risco de destalonar o pneu, aí para se andar com esta calibragem tem que usar beadlocks nas rodas.
Postado originalmente por BrunoHolz
Não entendo nd disso, pode ser uma pergunta besta.. Mas pq em um pneu aro 13 de carro de passeio, poem 30 libras e nos pneus das gaiolas de vcs q geralmente aro 15 e pneus maiores só se poem 6 a 10??
Porque gaiola é leve, porque o penu grande e largo tem maior área de contato com o solo, precisando de uma menor pressão de ar para conseguir sustentar a mesma carga, pois se Força = pressão x área, a força no caso é o peso da gaiola contra o solo, e quem sustenta a gaiola e está em contato com o solo é o pneu, então a calibragem dele x a área de contato, como a área é maior a pressão pode ser menor...
opa
realmente redução de kombi é mais facil de adapta mas n temn como usar,pula d mais e com isso difrencial quebra...
se vc quer fz essa redução por corrente
tem fotos detalhadas aki no forum,nesse topico mesmo...
mas se tua cx for de fuke, q usa as mangas tem um amigo meu aki q tbm fez e fikou mt bom...
posso t passar as fotos
abraço
eim leonardoo se desse p vc me passa esse esquema de reduçao do teu amogo ia ser bem bom pra mim cara blz falow des de jah agradesso
oo cara faiz tempo q nao poe um video novo neh orra muito boa essa tua gaiola eim !!valew ate cara
eim leonardoo se desse p vc me passa esse esquema de reduçao do teu amogo ia ser bem bom pra mim cara blz falow des de jah agradesso
oo cara faiz tempo q nao poe um video novo neh orra muito boa essa tua gaiola eim !!valew ate cara
coloco sim
fomos andar em uns lugares novos esse find...
vo por no youtube ai posto aki...
vo tirar umas fotos sim...
abraço
coloco sim
fomos andar em uns lugares novos esse find...
vo por no youtube ai posto aki...
vo tirar umas fotos sim...
abraço
aa blz cara eu tava procurando faiz tempo uma soluçao para essas quebras de ponta de eixo e axei esse esquema ai eu nao tava afim de por aquelas reduçoes de kombi e achei muito boua essa sua reduçao vai fica otimoo valew msm
oo cara esses videos aew to esperando intao blz
teua videos sao sempre bons cara eu gosto blz valew cara ate
aa blz cara eu tava procurando faiz tempo uma soluçao para essas quebras de ponta de eixo e axei esse esquema ai eu nao tava afim de por aquelas reduçoes de kombi e achei muito boua essa sua reduçao vai fica otimoo valew msm
oo cara esses videos aew to esperando intao blz
teua videos sao sempre bons cara eu gosto blz valew cara ate
to montando un video novo com mais partes de trolhas nossas
mas de uma olhada nesse..
abraço
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=6lrJS2Spsj4&feature=player_embedded[/ame]