x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

banco concha a melhor posição

ola amigos do forum sou novo aqui mais ja acompanho a algum tempo.
    comprei uma gaiola com a finalidade de puxar o jet ski fora da agua mas como ja faço trilha de moto e quadri sabia que não ia ficar ai mesmo,essa semana comprei um par de bancos concha do colella e vi que a posição dele é meio inclinada mais qual a posição certa e com que faço o suporte para ela ficar inclinada?

agradeço os amigos desde já.

ninguem que me ajuda

Camarada eu tentei saber isso e ñ deu certo, então coloquei e fui ajustando pela dirigibilidade. Vá "calçando" o banco até achar confortável. Boa sorte

mas vc fez o suporte com que que tipo de ferro vc usou tubo chapa grossa sou sei la oque?

Citação Postado originalmente por caio fonscea Ver Post
    ninguem que me ajuda
    Caio, é fácil!! senta no banco solto e posiciona da maneira que te sentires mais confortável, vê como o banco "veste" melhor! Acerta a inclinação a altura e a distância do volante. Feito isso constrói um berço para quatro parafusos no assoalho do banco e fixa em cima de um trilho de correr do fusca ou outro que tu encontres barato! Se for só para teu uso não necessita de trilho de correr. Me parece que os bancos da collela já vem com suporte para parafusos fixado no assoalho do banco, não vem?
    O berço é apenas um quadrado de cantoneira com suportes para os parafusos! Vou fotografar da minha gaiola e posto no tópico da "maquina Blue".
    Abraço, Cesar

Pode usar barra chata num formato triangular, no meu caso usei um trilho de banco de caminhão antigo parafusado no banco e no lastro.

no meu banco não veio nada só o trilho e tem que furar o banco e parafusar ele achei muito estranho.
    se quiser postar aqui é ate melhor pra mim
    obrigado pelas repostas

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Aconselho vc fazer um suporte de ferro chato com 5mm de espessura ou mais...
    Coloca o banco na gaiola e senta vai apoiando com madeira qualquer coisa que de pra apoiá-lo e procure o melhor ajuste pra vc...
    depois entorte o ferro chato de forma que ele se encaixe debaixo do banco, depois furoe o ferro e o banco coloque daqueles parafusos que tem uma cabeça lisa redonda de cima pra baixo e com porca por baixo, fure o ferro chato e o fundo da gaiola e parafuse os dois...

agora sim eu ja imaginava que seria assim mais agora tenho certesa
    mais o problema é que o trilho ja veio com um parafuso prensado nele
    e vou ter que deixar para cima eu estava pensando em colocar um pedaço de E.V.A no formato do acento acho que fica bom né.

Citação Postado originalmente por caio fonscea Ver Post
    agora sim eu ja imaginava que seria assim mais agora tenho certesa
    mais o problema é que o trilho ja veio com um parafuso prensado nele
    e vou ter que deixar para cima eu estava pensando em colocar um pedaço de E.V.A no formato do acento acho que fica bom né.
    Te agarra no esmeril e arranca o parafuso, e troca por um de cabeça chata (frances), se não vais acabar machucando a bunda!!!
    Abç, Cesar

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    É isso ai, te agarra na esmerrilhadeira e corta o parafuso fora, faz outro furo no banco e coloca parafuso com cabeça chata ou aredondada (não sei como se chama) e a porca por baixo...

Coloca uma foto ai deste banco. Quanto vc pagou?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Chama parafuso francês como já falaram...

Abraço
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem