x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7

    Buggy pra trilha e street buggy




    Pessoal, o que acham de buggy pra trilha?

    O carro eh levissimo, com pouquissima preparacao no motor, da pra fazer o boxer com uma boa pegada, aliada ao baixissimo peso seria muito bom certo?

    Precisaria apenas de uma altura maior do solo (que pode ser apenas usando pneus agricolas ou entao uma BL no bichinho) .


    Talvez um 4x4 nem seja preciso nesse caso, desde que claro, saibamos usar o que o buggy eh capaz, se bem que com esse peso todo atras e nada na frente, talvez ate 4x2 ele se garanta - como gaiolas que conseguem ir onde jipes nao vao.

    Estou falando besteira ???

    Meu vizinho tem um Kadron original e parou a reforma no meio, nao sabe se faz um street buggy pra curtir na cidade ou se monta um monstrengo pra trilha pra ir de vez em nunca.

    Conversando com ele, dei a ideia do seguinte: suspensao mais mole nas 4 rodas (pq o buggy eh muito leve e com suspensao de fusca o bicho ja fica duro q nem um pau seco, entao uma amolecida NESSE caso ajudaria a dar um pouco mais de molejo no carro), usando pro dia a dia, passeio etc, pneus perfil baixo na frente e de camionete atras ou um sport gigante qualquer, e qdo fosse fazer trilha, trocava as 4 rodas por uns pneus proprios pra trilha (agora pensando bem aqui eqto escrevo, talvez seja legal só manter um pneu bom de camionete atras e qdo for fazer trilha, colocar soh os dianteiros bem fininhos, tipo akeles de fusca, assim ele escorregaria melkhor nos atoleiros eqto o de tras traciona, ajudando a nao atolar, to falando besteira de novo?)

    Aceitando sugestoes ...

  • #2
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Colega ,

    O que esta faltando a você antes de tudo é se decidir o que você quer em termos de off road.

    Você vem criando trocentos tópicos e até agora , cada vez mais só se complica.

    E nessa indecisão toda você esta perdendo momentos inesquecíveis , curtindo o seu off road.

    A vida é curta , pare de procurar pelo em ovo e compre algum 4x4.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Leo Cabral: sério mesmo que vc ta fazendo uma campanha nova pro forum: NAO POSTE, TOPICOS TEM LETRAS!

    Eu criei um topico mostrando um caminhao na russia passando por um rio e vc me cutucou dizendo a mesma merda, vai pras dunas e se enterra !

    Vai ser chato assim lá longe ! Forum de discussao é feito para se discutir idéias, se vc nao concorda com isso, faz um favor pra si mesmo, vai contar grao de areia!

    Eu faco o que eu quiser da vida, se vc nao gostou, nao leia o topico e dane-se!

    se vc AO MENOS fosse inteligente o suficiente para LER o topico em questao, veria que estou perguntando sobre uma ideia que eu tive pro MEU VIZINHO QUE TEM UM BUGGY !

    Até iria sugerir se vc quisesse fotos pra comprovar, mas como no ultimo topico o video que é bemmais divertido voce nao viu e nenhum dos dois topicos voce leu, nem vou me dar ao trabalho de tanto...

    Cara , de boa, ta faltando mulher ? Entao procure uma e me deixa em paz...

    E só pra frisar bem pra voce: nao gostou de ver um topico meu? DANE-SE, olha outra coisa...

    beijos, me liga!

  • #4
    CAraca, que galera tosca!!!!!

    Se o cara quiser postar os tópico dele deixa o cara seus frescos, vão passar batom em outro lugar................heheheh

    Neguim já partiu pra ignorância, é triste ver isso !!!!!

  • #5
    Todo cearense é brigão assim?

    Leo e Rogério, a dupla dinâmica.

    ///////////////////
    Voltando ao tópico

    Oquê você acha de fazer um baja pra trilha?
    Buggy é caro demais.
    e o baja já vem com grande parte das coisas que você citou, apenas uns cortes na carroceria, uns pneus bonitos e tá feito o off-road!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    deixa o cara pra la... nao vou me enfezar com ele mais nao.

    entao victor, o cara ja tem o buggy desde que era solteiro, comprou zero ja fazem algumas decadas ehehhe.

    fui ver o buggy dele hj, ta soh na fibra, tava fazendo com carinho... agora resta saber, faz pra trilha ou faz pra curtir?

    Se ele for fazer pra trilha, vai ficar ruim ou fica bom por causa do peso etc?

  • #7
    Velho, buggy é praia, acho que não existe buggy pra trilha não.

    se não tiver praia perto dele, deixa ele street mesmo!

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    Velho, buggy é praia, acho que não existe buggy pra trilha não.




    Fonte: http://www.brasil4x2.com.br/index2.htm

  • #9
    Gurizada! Vão até www.confrariadobuggy.com.br e conhacerão buggies que andam na praia, na cidade, e na trilha!!! Aqui e no exterior!! 4X4 e 4X2.
    Depois falamos a respeito!
    Abç, Cesar

  • #10
    Realmente, fui bastante ignorante em falar que não existe buggy para trilhas.

    Apenas não os conhecia.

    Abraços

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    victor, longe disso, nao conhecer nao é ser ignorante.. ignorante é saber, ter ideia e mesmo assim desdenhar, destruir, badernar ou maldizer algo por puro gosto proprio..

    rlx... buggy pra trilha tem aos montes, alias, foram as primeiras gaiolas, ou ideias de gaiolas! estamos levantando dados ainda (eu e meu vizinho) mas ao que parece, a ideia que antes era pouco provavel (ja que o street buggy era a primeira opcao) esta ganhando corpo e volume..

    abcs

  • #12
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    victor, longe disso, nao conhecer nao é ser ignorante.. ignorante é saber, ter ideia e mesmo assim desdenhar, destruir, badernar ou maldizer algo por puro gosto proprio..

    rlx... buggy pra trilha tem aos montes, alias, foram as primeiras gaiolas, ou ideias de gaiolas! estamos levantando dados ainda (eu e meu vizinho) mas ao que parece, a ideia que antes era pouco provavel (ja que o street buggy era a primeira opcao) esta ganhando corpo e volume..

    abcs
    Aliás Buggy é como chamam nos EUA a aquelas maravilhosas e poderosas gaiolas que nós babamos de tanta potência! A própria Ford trata o EX como buggy sem limites!
    Abraço, Cesar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade