x
Convex Datacenter
Página 64 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 1454555657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 823
  • #757



    Olá Jacson,
    O trambulador é fácil!! Da uma olhada no trambulador original do chevette e imagina ele sem aquele "inversor" de movimentos da palanca, e volta aqui para o forum que vamos te ajudar a entender!! Bem vindo ao mundo da "Maquina Blue"
    Abç
    Cesar

    Em tempo: como pretendes fazer os eixos??

  • #758
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, depois dê uma passada no meu tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...uma-4x4-3.html (Mais uma 4x4...)) e verifique as fotos das tulipas, foi assim que você fez?
    Abracos

  • #759
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, usando tudo igual a mecânica que a maquina usa, mas colocnado o motor na dianteira..fica bom ou não...
    Já to começando a minha igual´, só queria o motor dianteiro porque acho mais legal, naõ enpina facil, tem mais lugar atrás ( preciso de 4 lugares) e o trambulador do chevete já ficava certinho, o motor refrigera melhor...
    Minha dúvida é..com as torres não tem muito curso na frente, e daí eu acho que quando subir um barranco meio de atravessado ou passar uma erosão, pode levantar uma roda da frente e daí as rodas de trás patinarem devido ao motor dianteiro..
    Queria uma opinião de voçes quanto a isso ...
    Se for dianteiro o motor, como teria que ser a supenção...

  • #760
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Pessoal, usando tudo igual a mecânica que a maquina usa, mas colocnado o motor na dianteira..fica bom ou não...
    Fica bom sim, só pelo fato de ser 4x4, não terá problemas...
    Depois você redistribui as fixação dos demais componentes para a tras. para equilibrar bem o peso.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #761
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Pois é, eu tambem acho que fica bom..eu tenho medo porque tinha um amigo meu que fez com uma pampa 4x4 com 4 torres do gol e não deu certo,,ficava tipo uma cadeira com um pé mais curto entende..num lugar cheio de pedras grandes ele passava o maior trabalho pra passar...
    Mas penso que a Pampa tem o motor lá na frente, e no meu caso eu colocaria ele do diferencial dianteiro pra trás...

  • #762
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Pois é, eu tambem acho que fica bom..eu tenho medo porque tinha um amigo meu que fez com uma pampa 4x4 com 4 torres do gol e não deu certo,,ficava tipo uma cadeira com um pé mais curto entende..num lugar cheio de pedras grandes ele passava o maior trabalho pra passar...
    Mas penso que a Pampa tem o motor lá na frente, e no meu caso eu colocaria ele do diferencial dianteiro pra trás...
    com certeza motor dianteiro é muito mais facil, mas para uma coisa mais radical aindo prefiro o motor traseiro....pro varios motivos....

    a suspenção tem que queimar a massa cinzenta pra acertar o curso, se quer usar as bandejas do gol não tera muito curso, por causa da posição da torre e pivo já com duplo A já da pra fazer um curso legal, na minha tenho 300mm na dianteira na traseira que é tipo IRS tem bem mais, não sei precisar que mudei o angulo da torre um pouco, mas é dificil as 4 rodas não estarem no chão....

    se for usar bandejas do gol com motor dianteira reforce bem elas ou morra andando em 1ªinha reduzida

    boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #763
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    As torres são do gol, mas as balanças eu tenho umas do santana 2.0, são bem mais fortes...se for o caso eu até ia fabricar umas...

  • #764
    Usuário
    Entrada
    15/09/2010
    Idade
    35
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Cesar estive lendo o tópico da maquina e gostaria que me enviase a planta da maquina por email se possivel hunter666maiden@hotmail.com

  • #765
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Hunter, dá uma pesquisada no próprio tópico dele tem em pdf... o Cesar está um pouco ausente ultimamente do fórum, e sempre que converso com ele é jogo rápido, pois está argolado de trabalho.

  • #766
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Amigo omde consigo esse projeto

  • #767
    Blz leonardorsanches creio que a galera 4x4 brasil aí vai dar uma força para conseguir este projeto, afinal tem mt galera aqui com experiência.....abraço!

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze

  • #768

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por leonardorsanches Ver Post
    Amigo omde consigo esse projeto
    Ola Leonardo, ando atolado no trabalho e quase sem tempo para o forum!
    Mas te consigo sim o projeto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade