x
Convex Datacenter
Página 10 de 69 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 823
  • #109



    O importante é que escolheu um dos protótipos mais legais como inspiração e fez tudo com muito esmero e paciência, pois ficou show de bola.

    Eu quando vi o protótipo pela primeira vez fiquei tentado a fazer algo parecido mas sobre a mecânica de um vitara ou samurai, descartando somente a carroceria, tipo pegar um carro capotado, pois sai num preço legal.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #110
    Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    LONDRINA/PR
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá Rodrigo, tenho todas as plantas!! Um sonho sempre é possível!!
    Abç, Cesar
    tem como enviar pra mim??
    email: rodrigo_fagundes@hotmail.com
    ai sim seria um sonho ein!!
    vlw

  • #111
    Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    LONDRINA/PR
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Obs.: obvio que não vou copiar igual, mais vou aproveitar a base.
    e na verdade a parte da tração 4x4 tá complicado aqui na cidade achar um doido que faça ein...

  • #112
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    O importante é que escolheu um dos protótipos mais legais como inspiração e fez tudo com muito esmero e paciência, pois ficou show de bola.

    Eu quando vi o protótipo pela primeira vez fiquei tentado a fazer algo parecido mas sobre a mecânica de um vitara ou samurai, descartando somente a carroceria, tipo pegar um carro capotado, pois sai num preço legal.
    Olá Alvaro, comigo aconteceu diferente, acontece que participo há quase vinte anos da Confraria do Buggy e ando num Baby todo esse tempo, mas os passeios da buggy começaram a ficar um pouco repetitivos e começamos a procurar coisas mais extremas e 4x4 foi o caminho natural, achamos o EX e inicialmente pensei em aplicar sobre um buggy, daí as suspenções VW, e o motor do Audi e Golf GTX! Mas o sonho sempre foi colocar sobre o Subaru Impresa, até encontrei um destruído no Uruguai, mas a manutenção ficaria muito cara e desisti, mas ainda é um sonho!
    Um projeto barato é colocar sobre um Niva com bom motor, para mim a única desvantajem seria o motor dianteiro (volta o buggueiro), fico feliz que tenha entendido e gostado da máquina!!
    Abç, Cesar

    Clica sobre as fotos que elas aumentam de tamanho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -103_0166.jpg  

  • #113
    Citação Postado originalmente por RodrigoFagundes Ver Post
    tem como enviar pra mim??
    email: rodrigo_fagundes@hotmail.com
    ai sim seria um sonho ein!!
    vlw
    Estão em CAD, vou mandar passar para outro programa e solicitar licença para a autora para postar aqui no forum

  • #114
    Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    LONDRINA/PR
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Estão em CAD, vou mandar passar para outro programa e solicitar licença para a autora para postar aqui no forum
    tranquilo, brigadão...
    e se quiser pode deixar no CAD mesmo...
    eu me viro depois...

  • #115
    Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    LONDRINA/PR
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Cesar, já aproveitando da bondade, se possivel colocar as medidades da gaiola

  • #116
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    47
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    Cara muito loka essa gaiola!!!
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • #117
    Citação Postado originalmente por Eliezer Ver Post
    Cara muito loka essa gaiola!!!
    Olá Eliezer, obrigado por ter admirado a máquina! ás ordens para qualquer pergunta.
    abç, cesar

  • #118
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá Alvaro, comigo aconteceu diferente, acontece que participo há quase vinte anos da Confraria do Buggy e ando num Baby todo esse tempo, mas os passeios da buggy começaram a ficar um pouco repetitivos e começamos a procurar coisas mais extremas e 4x4 foi o caminho natural, achamos o EX e inicialmente pensei em aplicar sobre um buggy, daí as suspenções VW, e o motor do Audi e Golf GTX! Mas o sonho sempre foi colocar sobre o Subaru Impresa, até encontrei um destruído no Uruguai, mas a manutenção ficaria muito cara e desisti, mas ainda é um sonho!
    Um projeto barato é colocar sobre um Niva com bom motor, para mim a única desvantajem seria o motor dianteiro (volta o buggueiro), fico feliz que tenha entendido e gostado da máquina!!
    Abç, Cesar

    Clica sobre as fotos que elas aumentam de tamanho
    Tocaio, o que voçê ve de desvantagem em motores dianteiros..no caso de gaiola...???

  • #119
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Tocaio, o que voçê ve de desvantagem em motores dianteiros..no caso de gaiola...???
    Ele eu não sei, mais eu prefiro motores centralizados ou tras. pela distribuição de peso...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #120
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Tocaio, o que voçê ve de desvantagem em motores dianteiros..no caso de gaiola...???
    Olá Tocaio e Leo, como eu já disse antes eu venho dos buggies, e quando era guri meu carro era um fusca e eu fazia misérias com ele!!!
    Agora falando sério!! Bom mesmo seria motor central, pois o ideal é o peso esteja distribuído 50% em cada eixo, e esta é a maneira mais fácil de conseguir isso. Motores dianteiros sempre liguei ao fato de receberem direto o impacto da água e é mais fácil de molhar o sistema elétrico, gaiolas são diferentes dos Jeeps, nossos motores em geral são mais baixos e isso é mais fácil, quando criança eu morava no campo e as estradas até a cidade eram péssimas lembro que usavamos uma Rural Willis e que nas águas mais profundas era necessário ultrapassa-las em marcha ré senão molhava o distribuidor!! Então desde aquela época motores traseiros eram melhores!
    Bá já voltei até a infância!!!!
    Bem a máquina blue começou com projeto de motor central e acabou traseiro com distribuidor a 1,10m do chão!!! Viram só que trauma aquela Rural!! rsrsrsrsrs
    Motor tem que ser central ouo traseiro!!!!!
    Motor dianteiro para mim não!! Que merd aquela rural!!

    Passado o trauma, como em geral nossas gaiolas tem tração 4X2 com eixo de força na traseira, o peso do motor atráz aumenta a capacidade de tração!! o que por si só já é um bom motivo.

    Abç, Cesar
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade