x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 34

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Ronaldo Máquinas Ver Post
    Segundo: Uma bicicleta de 21 marchas sobe qualquer morro (na reduzida) e dá quase 80 na reta, sem vento contrário, nem ameaça de subida...Assim é essas gaiolas: passa de 80 (não é para isso!) mas qualquer ameaça de subida já pede marcha... Ou sobe qualquer subida, sem velocidade nenhuma... Como vc disse, não existe milagre.
    Cara, quando vc diz que uma bicicleta dá quase 80 na reta, das duas uma: Ou é um milager, que segundo vc diz não existe ou o cara pedala pracarai!!! Nunca vi uma bike dá essa velocidade sem ser numa descida.
    Outra coisa, a partir do momento que vc prioriza o conforto em detrimento da segurança, uma coisa é certa: Pra mim, esse produto não presta. Uma coisa é vc ter facilidade pra sair de dentro da gaiola, outra é andar com segurança.
    Já que vc falou que vive disso, na melhor das hipóteses vc tinha que garantir a segurança de seus clientes, pois vc pode até responder criminalmente por não garantir a segurança mínima de seus produtos.
    Leva a mal não, a idéia é boa, mas merece ser aprimorada. E muito!!!!!
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Aqui pergunta que quizer, e responde quem sabe, é um forum, aberto a todos, iniciantes,profissionais,amadores,veteranos...., caso não queira responder duvidas de quem tenha, acho melhor postar fotos dos teus produtos em algum site que não seja um forum.

Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Cara, quando vc diz que uma bicicleta dá quase 80 na reta, das duas uma: Ou é um milager, que segundo vc diz não existe ou o cara pedala pracarai!!! Nunca vi uma bike dá essa velocidade sem ser numa descida.
    Outra coisa, a partir do momento que vc prioriza o conforto em detrimento da segurança, uma coisa é certa: Pra mim, esse produto não presta. Uma coisa é vc ter facilidade pra sair de dentro da gaiola, outra é andar com segurança.
    Já que vc falou que vive disso, na melhor das hipóteses vc tinha que garantir a segurança de seus clientes, pois vc pode até responder criminalmente por não garantir a segurança mínima de seus produtos.
    de bicicleta o máximo que eu consegui foi uns 70 e poucos km/h descendo o morro da cruz, em florianópolis, medindo a velocidade com um gps... mas foi qdo eu ainda era dimenor... NUNCA MAIS faço uma m3rd4 dessas...

quanto a responder criminalmente por não garantir a segurança das gaiolas, quem compra certamente sabe que não deve abusar, e assim como a quase totalidade dos tratores, não deve ser homologado para rodar em vias públicas... a propósito: nunca vi um trator com cinto de segurança e nem por isso vítimas de acidentes com tratores processam as fábricas...

Cara achei bacana sua gaiolinha e claro tem seu publico alvo , entenda a critica do pessoal do forum como um estimulo para voce melhorar sua gaiola cada vez mais , aproveita esses bancos e coloca um cinto de 4 pontos , vai ficar bem legal .
    E diminua a quantidade de marchas para facilitar a pilotagem e adapta as borboletas para fazer as trocas de marcha no volante igual o pessoal faz nos kart com motor de rd135 vai ficar show , e aproveita e enfia um motor maior ai , boa sorte e melhore a cada dia .
    Nenhum de nos é tao bom quanto todos nos juntos !!!

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    de bicicleta o máximo que eu consegui foi uns 70 e poucos km/h descendo o morro da cruz, em florianópolis, medindo a velocidade com um gps... mas foi qdo eu ainda era dimenor... NUNCA MAIS faço uma m3rd4 dessas...

quanto a responder criminalmente por não garantir a segurança das gaiolas, quem compra certamente sabe que não deve abusar, e assim como a quase totalidade dos tratores, não deve ser homologado para rodar em vias públicas... a propósito: nunca vi um trator com cinto de segurança e nem por isso vítimas de acidentes com tratores processam as fábricas...
    so para ilustrar:nao fabricam mais tratores sem cinto de segurança e estrutura de proteçao para capotamentos (leves é claro)o primo do meu bisavo morreu aki no sitio com um trator ford a gasolina (capotamento),mas como se imagina era muito antigo e nao tinha segurança.

Nos tratores modernos ja vem adesivos em varias partes dizendo que se nao utilizar o cinto de nada adianta a estrutura!

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Agradecimentos: 0
    e os triciculos qual a segurança deles as motos

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    o ronaldo , fala ae , vc parece um cara que gosta de inventar umas coisas , inventa pra gente um diferencial auto blocante ou com acionamento dentro do veiculo pra deixar o diferencial 100 por cento bloqueado

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    o ronaldo , fala ae , vc parece um cara que gosta de inventar umas coisas , inventa pra gente um diferencial auto blocante ou com acionamento dentro do veiculo pra deixar o diferencial 100 por cento bloqueado
    Thiago não tem a alavanca para acionar ou não dentro do veiculo, mas é 100% e faz curva normalmente.
    Ve se é isto que você estava querendo (tem para fusca e kombi e vários outros):
    http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/...hes.asp?prod=6

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Thiago não tem a alavanca para acionar ou não dentro do veiculo, mas é 100% e faz curva normalmente.
    Ve se é isto que você estava querendo (tem para fusca e kombi e vários outros):
    http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/...hes.asp?prod=6

Abraços, Leo
    Legal Léo, eu não sabia que a Kaiser fazia bloqueio pra Fusca, legal! É uma pena ser automático, eu gosto do modelo dos Macrotorque (acionamento por cabo), podia existir uma opção como esta.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Legal Léo, eu não sabia que a Kaiser fazia bloqueio pra Fusca, legal! É uma pena ser automático, eu gosto do modelo dos Macrotorque (acionamento por cabo), podia existir uma opção como esta.
    X2!!!! de qualquer modo fica aí mais uma opção que podemos ter hehehehe

Abraço
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Ronaldo, leva a mal não, mais queria ver vídeos dela em atoleiros, tens?
    Um exemplo do que nossas gaiolas são capazes vi hoje num video do youtube, [ame]http://www.youtube.com/watch?v=tRe9SAt3-k4[/ame] olha lá, espero que o dono do vídeo não se importe em eu usar como referencia, tem centenas de outros vídeos que comprovam a eficiencia de nossas gaiolas nos mais variados tipos de terrenos, sem contar o que já passamos e não filmamos, queria que vc mostrasse o desempenho em um bom atoleiro, com giro na sua gaiola, quem sabe podemos ficar mais interessados.
    Abracos

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    rafael se é chato meu
    da uma folga pro cara
    o bicho é inteligente
    te adimiro ronaldo
    imagine se vc é estudado

se ele ve a gambiara ki to fazendo
    vo prezo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem