x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Gaiolinha nova nas trilhas

Olá pessoal. estive aqui a algum tempo atraz pesquisado a melhor estrutura para montar a minha gaiola.
    Bom. Para minha surpresa achei um fabricante de estruturas aqui pertinho de casa e decidi comprar.
    Comprei somente a estrutura desta gaiola a um mes atraz e agora estou reformando para montar.
    Gostaria de receber sugestões e criticas comforme eu for postando fotos para que eu consiga montar ela direitinho. Um abraço a todos.

Dia em que comprei a estrutura. Dei umas voltas aqui no bairro mesmo e aproveitei para tirar umas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiolinha nova nas trilhas-dsc05221.jpg   Gaiolinha nova nas trilhas-dsc05219.jpg   Gaiolinha nova nas trilhas-dsc05215.jpg  

Terminando a pintura. (ja com as portas)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiolinha nova nas trilhas-dsc06297.jpg   Gaiolinha nova nas trilhas-dsc06298.jpg   Gaiolinha nova nas trilhas-dsc06300.jpg  

Parabéns cara, vc vai ver que isso de gaiola é um vício. Estou montando um baja, já que pretendo um uso dual trabalho-lazer, Boa sorte com as trilhas.

teimoso onde encontrou este fabricante,ele vende somente a estrura ou a gaiola montada,passa o endereço,me intressou
    obrigado

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    Gostei dos farois fiko legal...felcidades com a gaiola isso é vicio num vai larga +
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Citação Postado originalmente por mauro mureta Ver Post
    teimoso onde encontrou este fabricante,ele vende somente a estrura ou a gaiola montada,passa o endereço,me intressou
    obrigado
    Olá Mauro.
    Acesse o site dele. http://www.angeste.com.br/
    O nome dele é Ricardo. Vale a pena você ir até a oficina dele o cara é muito gente boa e tem umas ideias malucas hehehehehe.
    O nome dele é Ricardo.
    Tem tambem um video da minha gaiola e mais uma no youtube. [ame]http://br.youtube.com/watch?v=Jud9lhxilKE[/ame]
    Abraço

tenho jeep
    mas quando brinquei na gaiola de um amigo,simplesmente
    preciso montar uma pra min úrgente
    obrigado irmão,abraço

este fim de semana ja montei algumas coisas dela.......breve tirarei mais fotos

Mais fotos da miha gaiolinha

o lôco meu.... se colocar um motor e umas rodas naquela cadeira erótica dá pra ir pra trilha com a gata na moral rssss
    MOPAR - or no car.

estou com dificuldades para colocar novas fotos. Alguem ajuda??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem