x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

acho que consegui
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiolinha nova nas trilhas-gaiola-01.jpg   Gaiolinha nova nas trilhas-02.jpg   Gaiolinha nova nas trilhas-03.jpg   Gaiolinha nova nas trilhas-04.jpg   Gaiolinha nova nas trilhas-05.jpg  

Espero criticas e sujestões. Valew

Citação Postado originalmente por mauro mureta Ver Post
    tenho jeep
    mas quando brinquei na gaiola de um amigo,simplesmente
    preciso montar uma pra min úrgente
    obrigado irmão,abraço
    Mauro faço de suas palavras as minhas, pós vc tem um jeep só que eu tenho três e no ultimo dia 7 de dezembro teve a comemoração do 11º aniversario do jeep clube de Nilópolis e na confraternização participaram treis amigos com suas gaiolas e na conversa vai conversa vem foi dito eu a gaiola e o jeep a diferença e que a onde a gaiola entra o jeep não entra e eu com mais treis amigos reouvemos aceitar o desafio mandei eles escolherem a trilha mais pesada que eles brincam e lá fomos brincar no final da trilha eu fiquei sem o rolamento do munhão, Felipe quebrou o chassis do jeep o cremi por pouco não tombou o Alexandre quebrou a roda livre e as gaiolas ficaram inteira cara foi muito louco e eu como já gosto da brincadeira resolvi montar uma gaiola agora pergunto eu as eu participaram da brincadeira são com o chassis original do fusca mais dizem as mas línguas que as curtas para trilha e mais eficiente gual devo fazer pois eu as quero pra briga. Digo briga não só para trilha mais também pra brigar com a muie, pois na verdade alem das viaturas eu também tenho um triciclo e agora vou partir pra gaiola ela vai pedir desquite mais que vou montar uma gaiola a isso vou..

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Pode ter certeza que as mais curtas são melhores para trilha, curtas e altas, mas aí ficam ruins pra velocidade...
    As curtas logicamente são mais difíceis de encavalar, ficam mais ágeis, mas leves, menores, fáceis de manobrar em lugares apertados, etc...

Olá pessoal.
    Comprei as rodas trazeiras para a gaiolinha.
    breve postarei fotos.

Teimoso
    Que rodas são essas que vc está usando? Ou estava quando comprou a gaiola? Existe alguma adaptação para a roda do fusca?
    Saulo

Citação Postado originalmente por Equipe Mec Off Road Ver Post
    Teimoso
    Que rodas são essas que vc está usando? Ou estava quando comprou a gaiola? Existe alguma adaptação para a roda do fusca?
    Saulo
    Olá Saulo.
    As primeiras fotos postadas da minha gaiola estava com rodas Mangels com furação 4x130 apropriadas para uso em buggys e gaiolas ou seja furação original.
    Porem comprei ela sem as rodas pois o fabricante me pediu elas de volta por ser muito dificil de encontrar pois a mangels não fabrica mais rodas para buggy.
    Por sorte, andando pelo litoral achei uma loja que tinha um par de rodas 15" novas do mesmo modelo das que tinham. Acredite. paguei R$300 no par enquanto no mercado livre vc não acha por menos de 500.
    Esse fim de semana postarei fotos.

Citação Postado originalmente por teimoso23 Ver Post
    Olá Saulo.
    As primeiras fotos postadas da minha gaiola estava com rodas Mangels com furação 4x130 apropriadas para uso em buggys e gaiolas ou seja furação original.
    Porem comprei ela sem as rodas pois o fabricante me pediu elas de volta por ser muito dificil de encontrar pois a mangels não fabrica mais rodas para buggy.
    Por sorte, andando pelo litoral achei uma loja que tinha um par de rodas 15" novas do mesmo modelo das que tinham. Acredite. paguei R$300 no par enquanto no mercado livre vc não acha por menos de 500.
    Esse fim de semana postarei fotos.
    Em bh tem uma loja que vende na Av. antonio carlos prox. ao coplexo da lagoinha, acho que chama roberto talas, a utima vez qque olhei era 200 cada.

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alvaro Pereira Ver Post
    Mauro faço de suas palavras as minhas, pós vc tem um jeep só que eu tenho três e no ultimo dia 7 de dezembro teve a comemoração do 11º aniversario do jeep clube de Nilópolis e na confraternização participaram treis amigos com suas gaiolas e na conversa vai conversa vem foi dito eu a gaiola e o jeep a diferença e que a onde a gaiola entra o jeep não entra e eu com mais treis amigos reouvemos aceitar o desafio mandei eles escolherem a trilha mais pesada que eles brincam e lá fomos brincar no final da trilha eu fiquei sem o rolamento do munhão, Felipe quebrou o chassis do jeep o cremi por pouco não tombou o Alexandre quebrou a roda livre e as gaiolas ficaram inteira cara foi muito louco e eu como já gosto da brincadeira resolvi montar uma gaiola agora pergunto eu as eu participaram da brincadeira são com o chassis original do fusca mais dizem as mas línguas que as curtas para trilha e mais eficiente gual devo fazer pois eu as quero pra briga. Digo briga não só para trilha mais também pra brigar com a muie, pois na verdade alem das viaturas eu também tenho um triciclo e agora vou partir pra gaiola ela vai pedir desquite mais que vou montar uma gaiola a isso vou..
    Alvaro você está certo. Sempre subo para toca da Onça via Aldeia Velha, já fui de Defender 90 , L-200 e moto mas nada é igual a uma gaiola. Até a bosta que voa na cara da prazer. E o custo é brincadeira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiolinha nova nas trilhas-vw-1200.jpg  

mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiolinha nova nas trilhas-dsc09102.jpg   Gaiolinha nova nas trilhas-copia-de-dsc09110.jpg  

mais algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiolinha nova nas trilhas-dsc09115.jpg   Gaiolinha nova nas trilhas-dsc09116.jpg   Gaiolinha nova nas trilhas-dsc09099.jpg   Gaiolinha nova nas trilhas-dsc09101.jpg  

fotos

Citação Postado originalmente por teimoso23 Ver Post
    mais algumas fotos

teimoso..

show de bola a gaiola..

e o diferencial dela são esses farois.rsrs

ideia bem original. vc que adaptou?

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem